Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Capacitação

OPORTUNIDADE

Secitec abre vagas para curso de educação profissional em agropecuária

Foto: Ednilson Aguiar/Secom-MT

Secitec abre vagas para curso de educação profissional em agropecuária
Cento e vinte vagas foram abertas para processo seletivo para o curso de educação profissional de nível médio em agropecuária, administração e eletrônica. O anuncio é da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (Secitec). As vagas são para Sinop na Escola Técnica Estadual (ETE) para o período noturno.

De acordo com a Secitec, as inscrições estão abertas até o dia 6 de agosto e podem participar aqueles que tenham concluído o ensino médio ou o estejam cursando. Quem está faz o Ensino Para Jovens e Adultos (EJA), ensino médio, também pode participar do processo seletivo.

Leia também
Indea descarta febre aftosa em MT; 49 propriedades são interditadas por estomatite vesicular
Colheita do milho chega a 48% da área e preços registram "leve" alta em MT

As inscrições deverão ser realizadas na ETE de Sinop e cerca de 10% das vagas são destinadas aos portadores de necessidades especiais.

A prova, que será aplicada no dia 17 de agosto, terá 50 questões que englobam as disciplinas de português, matemática e conhecimentos gerais. A previsão é iniciar as aulas em 25 de agosto para os cursos de agropecuária e administração e em 6 de outubro para eletrônica, segundo a Secitec-MT.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet