Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Logística

KM 277 e km 281

Detonação de rocha bloqueia trecho próximo a Jaciara nesta sexta

Foto: Viviane Petroli/Agro Olhar

Detonação de rocha bloqueia trecho próximo a Jaciara nesta sexta
Nova detonação de rocha será realizada nesta sexta-feira (26) na BR-364 para dar continuidade às obras de duplicação da rodovia entre Cuiabá e Rondonópolis. O bloqueio da BR-364 será entre os km 277 e km 281, próximo a Jaciara. O bloqueio começa às 12h e segue até às 16h.

Como o Agro Olhar já comentou, os trabalhos serão realizados pelo Consórcio Sanches Tripoloni – Contécnica. As obras do trecho entre Cuiabá e Rondonópolis está sob responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Leia mais:
Parque Industrial de Rondonópolis tem acesso interditado para obras na BR-163
BR-364 terá detonação de rochas na região de Jaciara; bloqueio será às 12h

A Rota do Oeste, concessionária pertencente à Odebrecht TransPort, fará o suporte aos usuários da rodovia durante o bloqueio.

Um novo bloqueio está programado para o dia 30 de junho, próxima terça-feira. Para o mês foram programados oito bloqueios da BR-364 para a realização de detonação de rochas. As implosões são realizadas para desobstrução do trecho para que a duplicação possa ser feita, permitindo assim mais fluidez do trânsito.

Para quem deseja seguir para a região Sul de Mato Grosso o indicado é ir por Chapada dos Guimarães, exceto veículos pesados. Já a recomendação para quem deseja vir para Cuiabá ou seguir para a região Norte o indicado vir por Campo Verde.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet