Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Logística

km 277 a 281

BR-364 torna a ser bloqueada na região de Jaciara para detonação de rocha

Foto: Viviane Petroli/Agro Olhar

BR-364 torna a ser bloqueada na região de Jaciara para detonação de rocha
A BR-364, na saída norte de Jaciara, voltará a ser bloqueada a partir do meio-dia, desta terça-feira (30), para detonação de rocha entre os km 277 a 281. Esta é a oitava interdição de junho para tais trabalhos relacionados à duplicação da BR-364 entre Cuiabá e Rondonópolis. Novos bloqueios deverão ocorrer em julho, entretanto datas não foram divulgadas ainda.

As obras do trecho entre Cuiabá e Rondonópolis está sob responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

A interdição ocorrerá do meio-dia até às 16h. O ponto de interrupção do trafego de veículos é o mesmo da última sexta-feira (26).

Leia mais:
Parque Industrial de Rondonópolis tem acesso interditado para obras na BR-163
Recuperação da MT-130 deve começar de imediato, revela governo de Mato Grosso

Os trabalhos serão realizados pelo Consórcio Sanches Tripoloni – Contécnica.

A Rota do Oeste, concessionária pertencente à Odebrecht TransPort e detém a concessão das BR163/364/070 entre a divisa com o Mato Grosso do Sul e Sinop, fará o suporte aos usuários da rodovia durante o bloqueio.

Para quem deseja seguir para a região Sul de Mato Grosso o indicado é ir por Chapada dos Guimarães. Já a recomendação para quem deseja vir para Cuiabá ou seguir para a região Norte o indicado vir por Campo Verde.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet