Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Agronegócio

no dia 11

Palestra de Jair Bolsonaro na Parecis SuperAgro tem vagas esgotadas

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

vagas para a palestra de Bolsonaro na Parecis SuperAgro esgotaram em duas horas

vagas para a palestra de Bolsonaro na Parecis SuperAgro esgotaram em duas horas

A palestra do deputado federal Jair Bolsonaro na Parecis SuperAgro teve vagas para participantes esgotadas após duas horas da abertura oficial das pré-inscrições. A palestra gratuita do deputado será no dia 11 de abril. A feira em Campo Novo dos Parecis conta ainda com palestra do ex-capitão do BOPE, Paulo Storani.

A pré-inscrição para a palestra de Bolsonaro, segundo a organização da Parecis SuperAgro, abriu às 8h na quarta-feira, 06 de abril, e às 10h foram encerradas. O número de vagas colocadas à disposição havia sido para 800 participantes.

Leia mais:
Jair Bolsonaro debaterá o cenário político para a agricultura na Parecis SuperAgro

A palestra do deputado federal marca a abertura da Parecis SuperAgro na próxima segunda-feira, 11 de abril. A palestra será no pavilhão principal do Parque de Exposição Odenir Ortolan, em Campo Novo do Parecis.

Bolsonaro, como o Agro Olhar já comentou, irá abordar o cenário político atual para o agronegócio por meio do tema "Por um Brasil Melhor". A palestra está marcada para às 9h.

Os selecionados para participar da palestra, conforme a organização da Parecis SuperAgro, serão divulgados no dia 08 de abril no site www.parecissuperagro.com.br.

Os selecionados deverão retirar a pulseira que garantirá sua entrada na palestra no pavilhão do Parque de Exposições de Campo Novo do Parecis no sábado, 09 de abril, das 9h ás 12h.

Telões, em locais cobertos, ao longo do Parque de Exposições estarão disponibilizados para aqueles que não conseguiram uma vaga.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet