Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Emprego

164 em Cuiabá

Sine conta com 618 vagas de trabalho abertos em 23 municípios

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Sine conta com 618 vagas de trabalho abertos em 23 municípios
O Sine Estadual está com 618 postos de trabalho abertos distribuídos em 23 municípios. Cuiabá conta com a maior oferta de vagas com 164 oportunidades, seguido de Campo Novo dos Parecis com 131 trabalhos em aberto. Agente funerário, recursos humanos e tratorista agrícola são algumas das vagas.

Leia mais:
Mais de 600 vagas de emprego são ofertadas em 20 municípios de Mato Grosso

Interessados em algumas das vagas, segundo a superintendente do Sine Mato Grosso, Rosane Belém, devem procurar as unidades do órgão nos municípios. Quem não é cadastrado no banco de dados do Sine poderá efetuar o cadastramento. As oportunidades são disponibilizadas para os trabalhadores que estiverem cadastrados em seu banco de dados.

Para Cuiabá, são 164 vagas abertas para diversas ocupações, como analista de recursos humanos, engenheiro de produção e montador. Há quatro oportunidades, inclusive, para Pessoas Com Deficiência (PCD).

Em Campo Novo dos Parecis são 131 vagas e entre elas estão oportunidades para os cargos de agente funerário, gerente administrativo, marceneiro, pintor de alvenaria, tapeceiro de veículos e tratorista agrícola.

Lucas do Rio Verde conta com 58 vagas de trabalho abertas. A maioria das ofertas para o município do Médio-Norte mato-grossense, conforme o Sine, são para o cargo de operador de processo de produção. Outras ocupações disponíveis são para as áreas de auxiliar de contas a receber, balconista e motorista de caminhões.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet