Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Emprego

30 profissões

Sine tem 88 vagas de trabalho para Cuiabá; de vaqueiro a nutricionista

Foto: Janâ Pessoa/Setas-MT

Sine tem 88 vagas de trabalho para Cuiabá; de vaqueiro a nutricionista
Cuiabá conta com 88 vagas de trabalho disponíveis que podem ser encontradas no Serviço Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT) nesta semana. As oportunidades são para 30 profissões diferentes, entre elas barman, nutricionista, vaqueiro e recepcionista de hotel. Confira aqui as oportunidades.

Leia mais:
Sine conta com 618 vagas de trabalho abertos em 23 municípios

Das 88 vagas, segundo a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), 15 são exclusivas para Pessoas com Deficiência. Entre as oportunidades estão atendente de balcão, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, estoquista, operador de caixa, pintor de obras e vendedor interno.

O Sine Mato Grosso alerta que as vagas podem ser preenchidas ou expirar a qualquer momento. Os candidatos devem portar documentos pessoais, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS).

O Sine está localizado na Rua Baltazar Navarros, nº 567, no bairro Bandeirantes, nas proximidades do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. O horário de atendimento é das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet