Agro Olhar

Sexta-feira, 23 de junho de 2017

Notícias / Geral

Construtora realiza Salão de Imóvel com até 80% de financiamento bancário

Da Redação - Viviane Petroli

01 Set 2016 - 08:08

Foto: Construtora São Benedito

Construtora realiza Salão de Imóvel com até 80% de financiamento bancário
Apartamentos com 80% de financiamento bancário, zero de entrada e condições exclusivas para facilitar a aquisição de um imóvel e sair do aluguel podem ser encontrados em Cuiabá. A Imobiliária e Construtora São Benedito realiza entre os dias 01 e 04 de setembro o seu 2º Salão do Imóvel, onde cerca de 300 apartamentos de médio e alto padrão estão disponíveis, sendo aproximadamente 100 unidades de salas comerciais localizadas entre as torres SB Medical e SB Tower.

O Salão do Imóvel da São Benedito ocorre na Praça Central do Goiabeiras Shopping. As unidades residenciais, segundo a construtora, estão localizadas em sete empreendimentos em construção, com previsão de entrega de dois empreendimentos dentro de três meses - Park Líbano e Grand Arena. Já os demais cinco empreendimento para 2017: Royal President, American Diamond e Jardim Beira Rio, Riviera Goiabeiras e Riviera Duque de Caxias.

Leia mais:
Empreendimento da São Benedito é o primeiro em Cuiabá a reunir offices e mall

Esta é a segunda edição do Salão de Imóvel da São Benedito. Nesta nova edição a construtora conta com condições exclusivas para facilitar a aquisição do imóvel em qualquer faixa de preço. As condições estão ainda mais atrativas com tabelas de preços surpreendentes, 80% de financiamento bancário, com zero de entrada sendo dividida em 60 vezes acrescida de IGPM.

O Banco do Brasil volta, ainda, nesta edição como um dos parceiros da construtora, permitindo menos burocracia e mais agilidade total para a aquisição do crédito imobiliário.

“Para a realização da 2ª edição do Salão do Imóvel o Grupo São Benedito leva em consideração os indicadores econômicos e pesquisas junto aos órgãos relativos à construção civil na região Centro-Oeste, buscando o público alvo que pretende adquirir imóveis durante o segundo semestre de 2016, com a previsão de que na região a desaceleração de novas construções impulsiona a aquisição imediata de unidades habitacionais”, pontua o diretor do Grupo São Benedito, Omar Maluf.

Prontos para morar

Além dos empreendimentos que ainda estão em construção, a São Benedito aposta nos apartamentos da linha "Prontos para Morar", que ganham destaque diante das excelentes localizações e disponibilidade imediata.

“Neste sentido a agilidade da empresa e o atendimento personalizado do Banco do Brasil, aliado ao produto de qualidade que o Grupo São Benedito oferece com certeza vão impulsionar o fechamento de contratos. Entre os prontos são mais de 100 imóveis, sendo o residencial Central Parque, Jardim D´América, Solar e Portal do Bosque e Pantanal 2 e 3”, revela Omar Maluf

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet