Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

MERCADO REGIONAL

NET/Claro encerra 2016 com crescimento e expectativa de consolidação em Mato Grosso

Foto: Reprodução/Internet

NET/Claro encerra 2016 com crescimento e expectativa de consolidação em Mato Grosso
A América Móvel, empresa responsável pela NET e a Claro em Mato Grosso, encerra 2016 com crescimento e perspectiva de consolidação no mercado regional em 2017 com multisserviços e multi-vantagens aos consumidores. Entre maio e novembro a empresa alcançou todas as metas propostas, antes mesmo do encerramento de cada mês.

Na opinião do gerente regional de operações da NET/Claro, Daniel Lacreta, a fusão das duas companhias que exigiu uma afinação de toda a equipe, bem como adoção de medidas, permitiu a promoção de resultados positivos para a empresa e, principalmente, ao cliente.

Leia mais:
Cuiabá e municípios do agronegócio somam 54,6% do PIB de Mato Grosso

"Nós tivemos um ano muito positivo. Com relação a NET e a Claro houve muito crescimento. Focamos pela busca da excelência, na qualidade de prestação de serviço e no crescimento sustentável. Conseguimos aparar algumas arestas que existiam, operacionalmente falando. E 2017 promete ser muito melhor", diz Lacreta.

A coordenadora comercial, Sibele Krebs Broll, destaca que a empresa é "o grupo mais completo em questão de tecnologia". Atualmente são responsáveis pelos serviços de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e tevê por assinatura oferecidos pela NET/Claro cerca de 350 colaboradores, entre diretos e indiretos.

Broll revela que diante a fusão foram necessários diversos ajustes internos, o que incluiu a contratação de novos colaboradores, além do treinamento de equipe.

Capacitação

Segundo o executivo de contas da companhia, Marcel Campos, responsável pela parte comercial, para alcançar as metas que a empresa propõe o grupo conta comforte departamento de recursos humanos que assessora na elaboração de planos.

A companhia conta com uma escola técnica interna, responsável pela qualificação da equipe, e segundo Daniel Lacreta, somente após a capacitação e avaliação é que o profissional inicia o trabalho de prestação de serviço ou venda em nome da empresa.

"Somos líderes em participação no mercado em todos os municípios que atuamos em Mato Grosso e a ideia é cada vez mais oferecer multisserviços e multi-vantagens dentro da casa do cliente, seja uma solução fixa, ou uma solução móvel", pontua Daniel Lacreta frisando que a meta para 2017 é continuar com a mesma linha de qualidade e oferta de soluções completas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet