Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

oportunidade

Cuiabá tem 53 vagas de emprego abertas via Sine; 14 são para Pessoas com Deficiência

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Promotor de vendas e vendedor são algumas das vagas abertas em Cuiabá

Promotor de vendas e vendedor são algumas das vagas abertas em Cuiabá

Cinquenta e três vagas de emprego estão abertas em Cuiabá. Destas oportunidades, segundo o sistema Nacional de Emprego (Sine), 14 são exclusivas para Pessoa com Deficiência (PCD). Entre os postos de trabalho disponíveis há cargos para auxiliar de cozinha, promotor de vendas, vendedor - no comércio de mercadorias, trabalhador rural e auxiliar técnico eletrônico, ajudante de produção, entre outros.

Leia mais:
Mais de 600 vagas de emprego estão abertas em Mato Grosso; Sapezal e Lucas do Rio Verde lideram

“O Sine disponibiliza toda semana vagas de emprego em diversas áreas, neste período de crise não podemos perder nenhuma oportunidade”, pontua o superintendente de Trabalho e Emprego, Samir Prado. 

As vagas para Pessoas com Deficiência, de acordo com o Sine, são para estoquista, mecânico, operador de vendas e servente de limpeza.

Conforme o Sine, as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima de sua residência para efetuar o cadastro no banco de dados do Sine.

No início desta semana mais de 600 vagas de trabalho foram ofertadas pelo Sine entre 13 municípios. A maioria das oportunidades em questão estavam localizadas em Sapezal (187) e em Lucas do Rio Verde (182).

Confira aqui as vagas.


Atualizada às 12h21.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet