Olhar Agro & Negócios

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Economia

Este mês

Joalheria H.Stern fecha loja em Cuiabá e faz promoção de até 30% de desconto

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Joalheria H.Stern fecha loja em Cuiabá e faz promoção de até 30% de desconto
A joalheria H.Stern, situada no Shopping Pantanal, em Cuiabá fechará as suas portas no próximo dia 31 de janeiro. A unidade está com até 30% de desconto em joias selecionadas. Os motivos para o fim das atividades não foram revelados pela empresa.

Leia mais:
Lojas com mais de 20 anos buscam se reorganizar em meio à crise

Em nota a H.Stern informou ao Agro Olhar que o fechamento ocorrerá no dia 31 de janeiro e que está realizando uma promoção especial para os clientes de Cuiabá e Mato Grosso até a data.

A empresa afirma ainda que a única unidade em Cuiabá e Mato Grosso não é franquia. Por meio de sua assessoria de imprensa, a H.Stern salienta ainda que não há "informações sobre abertura de uma nova loja em Cuiabá".

A H.Stern hoje está presente em 32 países através de 280 pontos de venda. A empresa é uma empresa familiar e independente fundada em 1945 no Rio de Janeiro por Hans Stern. No Brasil são cerca de 53 lojas

As joias, de acordo com a joalheria, são criadas e desenvolvidas por cerca de 300 artesãos em oficinas de ourivesaria próprias localizadas no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet