Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Economia

Grupo São Benedito

Setor imobiliário inicia 2017 com entregas de empreendimentos e centros comerciais

Foto: Grupo São Benedito

SB Medical e Business Center

SB Medical e Business Center

O ano de 2017 em Cuiabá inicia com entregas no setor imobiliário. Em janeiro a construtora São Benedito entrega o residencial vertical Park Líbano e o primeiro empreendimento a reunir offices e mall na capital, o SB Medical Business Center.

O SB Medical e Business Center é o primeiro Mall e Office de Cuiabá. Localizado no bairro Jardim Cuiabá o empreendimento irá reunir lojas e salas comerciais, incluindo um importante complexo de saúde com centenas de clínicas médicas em várias especialidades.

Leia mais:
Grupo São Benedito adere ao 'compliance' visando novos desafios do setor da construção

A torre é considerada referência de arquitetura e possui 22 pavimentos com salas de 39 a 111 metros quadrados. O Mall (mini-shopping) possui mais de 30 espaços comerciais para lojas, alimentação e serviços reunindo grandes marcas como Subway, Farmácia Fórmula Certa, Empório Optico, Tiss Depilação a Lazer, Toujours, Droga Charles, entre outras.

“Cuiabá merece um empreendimento como este, a exemplo das grandes metrópoles, um grande edifício com salas comerciais, clínicas e um centro de compras com restaurante, café, moda e serviços, proporcionando um estilo de vida mais moderno e prático, como pede o agito do dia a dia. E com esta gama de serviços a estimativa é de que o SB Medical ganhe uma circulação diária de duas mil pessoas diariamente”, comenta a executiva comercial Karlla Carolina Hillesheim, responsável pela comercialização dos espaços do mall.

Park Líbano

Localizado no bairro Duques de Caxias e num raio de dois quilômetros de dois shoppings center (Goiabeiras e Estação), o empreendimento residencial Park Líbano faz parte das entregas neste mês de janeiro do Grupo São Benedito.

“Sem dúvida o Park Líbano é o estilo de vida que toda família deseja. O empreendimento se volta para o conforto e praticidade em um dos bairros mais nobres de Cuiabá”, define o gerente de Negócios do Grupo São Benedito, Cesar Moraes.

Os apartamentos possuem 116 metros quadrados, três quartos (todos suítes), quatro banheiros e duas vagas na garagem.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet