Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

BARRA DO GARÇAS

Azul Cargo Express inaugura primeira unidade de cargas na região sudeste de Mato Grosso

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Azul Cargo Express inaugura primeira unidade de cargas na região sudeste de Mato Grosso
A Azul Cargo Express inaugurou a primeira loja da unidade de cargas da companhia aérea na região sudeste de Mato Grosso. A unidade está localizada em Barra do Garças e conta com serviço de recebimento e envio de cargas para todo o Brasil.

Leia mais:
Azul inaugura voo entre Cuiabá e Barra do Garças e secretário comemora “aproximação de Mato Grosso”; fotos

A companhia aérea Azul inaugurou em novembro voo entre Cuiabá e Barra do Garças, encurtando assim o tempo de viagem dos 540 quilômetros que ligam os dois municípios. O voo é realizado em uma aeronave ATR-72 com capacidade para 75 passageiros e tem duração de aproximadamente uma hora.

A unidade de carga da Azul Cargo Express, assim como nas demais regiões do país, conta com serviços de recebimento e envio de cargas para todos os locais onde está localizada. Hoje, são mais de 140 lojas da unidade de cargas da Azul no país.

“A presença da Azul Cargo Express em Barra do Garças é muito importante, pois atenderá a uma região com economia bastante relevante e com ampla força, sobretudo, no agronegócio. Com diversos serviços, os Clientes do sudeste de Mato Grosso contam com ampla qualidade e tranquilidade no que diz respeito ao transporte de mercadorias, sem que precisem perder tempo com grandes deslocamentos”, pontua o Sami Foguel, vice-presidente de Clientes e Cargas.

A loja da unidade de cargas da Azul em Barra do Garças está localizada na Avenida Senador Valdon Varjão, S/N – km 2 – Setor Industrial. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h ás 18h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet