Olhar Agro & Negócios

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Geral

Condomínio clube

Construtoras apostam em áreas de lazer com pista de boliche e espaço grill para atrair clientes; veja fotos

Foto: Plaenge

Construtoras apostam em áreas de lazer com pista de boliche e espaço grill para atrair clientes; veja fotos
Pista de Boliche, Espaço Pilates e Espaço Grill são algumas das novas apostas das construtoras para atrair clientes e superar a concorrência. Em Cuiabá a proposta de novos ambientes de lazer já é realidade em alguns empreendimentos, como é o caso do Supéria da Plaenge.

O Supéria está situado em um terreno de 6.143 metros quadrados e possui o porte de um "condomínio clube". O empreendimento que está sendo entregue pela construtora Plaenge está localizado na região do Parque Mãe Bonifácia.

Leia mais:
Construtora entrega empreendimentos e lança R$ 110 mi em obras em 2017; veja fotos

O empreendimento conta com uma área de lazer completa, equipada e decorada. Em meio aos 6.143 metros quadrados os moradores poderão desfrutar de ambientes como quadra de tênis, salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos, sport lounge, piscina adulto e infantil com toboágua, fitness center, SPA, tenda do relaxamento, brinquedoteca, playground, casa da árvore e espaço pilates.

Um dos ambientes de grande aposta da construtora no empreendimento é o Espaço Grill, que conta uma área privativa com churrasqueira e piscina para receber os convidados. "Esse é um ambiente que a aceitação do cuiabano tem sido muito boa, já que é possível receber amigos com privacidade e conforto, sem atrapalhar o dia a dia dos outros moradores", comenta o diretor regional da Plaenge, Rogério Iwankiw.

Neste sábado, 21 de janeiro, a Plaenge irá abrir para visitação da sociedade o empreendimento Supéria no período da manhã das 8h às 12h, antes da efetiva ocupação pelos proprietários.

O Supéria, localizado na Av. Senador Filinto Müller, nas proximidades do Parque Mãe Bonifácia, conta com todos os ambientes da área de lazer decorados e equipados e poderão ser conhecidos pelos visitantes. O empreendimento possui apartamentos de 251 metros quadrados de área total, com três ou quatro suítes (com opção de suíte master ampliada), com dois banheiros, lavabo, sala para três ambientes, escritório ou adega, varanda gourmet e hall exclusivo. Em área privativa são 226 metros quadrados.

Pista de Boliche

Entre ao final de 2016, o empreendimento Vilanova Antigas traz a única pista de boliche em um edifício de Cuiabá. O empreendimento está localizada no bairro Jardim das Américas.

"São duas pistas de boliche, equipadas com marcador digital, reposição de bolas e pinos automáticos. Uma alternativa para o lazer das crianças e adultos sem sair de casa", ressalta o diretor regional da Plaenge.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet