Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Economia

retorno às 13h30

Após 'corrida' por móveis e eletrodomésticos, Hotel Slaviero suspende vendas

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Após 'corrida' por móveis e eletrodomésticos, Hotel Slaviero suspende vendas
Após uma verdadeira 'corrida' na sede do antigo Hotel Slaviero, em Cuiabá, as vendas foram suspensas na manhã de hoje e só devem ser retomadas no início da tarde.  Fechado há 8 meses, a divulgação do bazar pelo Agro Olhar levou mais de cem pessoas ao local. Com a  alta demanda, o empresário Silvério Mahler  optou por se reorganizar nesta quarta-feira, 25.

Leia mais:
Hotel fecha as portas em Cuiabá e coloca móveis e eletrodomésticos à venda; veja fotos

Nesta manhã, muitos dos interessados em adquirir os objetos à  venda ainda esperam na frente do prédio, que fica na avenida Historiados Rubens de Mendonça, próximo ao viaduto. Uma das pessoas presentes, a aposentada Mirtes Bastos, 65, foi até o local para comprar uma poltrona e uma cadeira, esta última avaliada em R$ 198.

“Hoje é a primeira vez que eu venho aqui, eu não vim ontem. Mas quando cheguei a porta já estava fechada e olha que eu cheguei há mais ou menos uns dez minutos aqui na frente”, conta ela.


Quando Mirtes chegou ao local, o hotel já estava fechado (Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto)

Aos compradores, Silvério Mahler explicou que teve que suspender os negócios por conta do risco de ter algum objeto furtado e pela dificuldade de atender a todos os que foram até o local. Segundo Nilse Albuquerque, 40, que também esperava na escadaria, apenas 4 funcionários e 5 familiares do proprietário atendiam os compradores no primeiro dia de venda.

“Tinha muita gente aqui ontem, quando eu cheguei tinha acho que até mais de 100 pessoas. Eu ainda consegui comprar um frigobar e um jogo de cama. Eu quero voltar para comprar mais e também porque deixei algumas peças compradas aqui”, explica.

De acordo com ela, as portas do hotel foram fechadas quando o proprietário notou que não conseguiria atender a quantidade de pessoas que chegava. O mesmo procedimento, segundo ela, aconteceu hoje.

Conforme Mahler, o principal motivo para o encerramento das atividades do hotel seria o número crescente de despesas e a abertura de novos hotéis concorrentes na região.




Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet