Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Agronegócio

Ação Conjunta

Novacki e Taques debatem em Brasília projeto de apoio à agropecuária do oeste de Mato Grosso

27 Jan 2017 - 15:56

Da Redação - Naiara Leonor e Viviane Petroli

Foto: Mayke Toscano/GCom-MT

Novacki e Taques debatem em Brasília projeto de apoio à agropecuária do oeste de Mato Grosso
O ministro interino da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Eumar Novacki vai se reunir em Brasíalia (DF) na segunda-feira, 30 de janeiro, às 10h, com o governador de Mato Grosso, Pedro Taques, e a bancada federal para discutir medidas que alavanquem a agropecuária na região oeste do estado. A reunião será no Ministério da Agricultura e contará também com a presença de prefeitos e vereadores de 14 municípios de Mato Grosso.

Leia mais:
Ministério da Agricultura cria projeto para estimular agropecuária no oeste de Mato Grosso

O projeto em questão visa estimular a atividade da agropecuária na região oeste de Mato Grosso por meio de ações que serão desenvolvidas pelo Programa Agro+ Produtor Rural, da Secretaria de Mobilidade Social, do Produtor Rural e do Cooperativismo do Ministério.

De acordo com o Ministério da Agricultura, o projeto será realizado em parceria com o Governo de Mato Grosso e deverá beneficiar pelo menos 14 municípios da região oeste do estado, como Cáceres, Vila Bela, Pontes e Lacerda.

O Ministério ressalta que o Governo do Estado anunciou que irá "agilizar as melhorias na estrada MT-233 para garantir logística aos aviários da região".
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet