Agro Olhar

Segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Notícias / Geral

Ricardo Eletro fecha lojas em Mato Grosso; mostruário é vendido com até 50% de desconto

Da Redação - Viviane Petroli

15 Fev 2017 - 16:34

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Lojas a serem fechadas estão localizadas nos shoppings Pantanal e Goiabeiras, em Cuiabá, e em Várzea Grande

Lojas a serem fechadas estão localizadas nos shoppings Pantanal e Goiabeiras, em Cuiabá, e em Várzea Grande

A Ricardo Eletro irá fechar três lojas em shoppings da Grande Cuiabá, onde as peças de mostruário estão sendo vendidas com até 50% de desconto. Segundo a rede de eletrodomésticos, alguns funcionários serão realocados para outras unidades, enquanto outros serão desligados.

O fechamento das lojas dos shoppings Pantanal e Goiabeiras, em Cuiabá, e de uma unidade em Várzea Grande foi confirmada pela assessoria de imprensa da Ricardo Eletro.

Leia mais:
Máquina de Vendas unifica bandeiras City Lar e Ricardo Eletro em Mato Grosso

De acordo com nota, o fechamento das três lojas em Mato Grosso "Trata-se de uma reestruturação estratégica para manter os preços agressivos, sempre com foco no cliente. A decisão foi tomada para que a rede possa seguir sua trajetória de crescimento, registrada nos últimos anos".

A rede afirma que as outras 40 lojas, localizadas em diversas cidades do Estado, seguirão abertas.

A Ricardo Eletro pertence ao Grupo Máquina de Vendas. Em março completará um ano que a City Lar, que é de Mato Grosso e que também pertence a holding, foi incorporada a marca Ricardo Eletro. Além da City Lar, outras quatro bandeiras da Máquina de Vendas foram incorporadas a Ricardo Eletro.

A Máquina de Vendas é hoje uma das três maiores varejista de móveis e eletroeletrônicos do Brasil. A holding foi criada em março de 2010 resultado da fusão das varejistas Insinuante (da Bahia) e Ricardo Eletro (de Minas Gerais). Em junho de 2010 a holding incorporou-se a City Lar, em 2011 a Eletro Shopping (de Pernambuco) e as Lojas Salfer (de Santa Catarina) em 2012.

Matéria Atualizada às 17h31

15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rogerio
    06 Mar 2017 às 10:35

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Paulo
    20 Fev 2017 às 13:43

    Pelo visto a Loja está entrando em declínio, como muitas que só pensam em lucro, preços altos e mau atendimento nessa crise quem vai comprar lá??? Conversa fiada o povo não é bocó não uai.

  • José lind
    19 Fev 2017 às 17:35

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Rafaela
    18 Fev 2017 às 13:07

    Eu acho que a Ricardo Eletro como a City Lar, poderia envestir em atendimento, só tem gente mau educada e que faz de conta que não precisa dos clientes, pra se tornar líder de mercado precisa de gente competente e educada, pra mim as dos shoppings era o único lugar que atendia bem. Pense nisso...

  • ziraldo
    16 Fev 2017 às 15:57

    conversa pra boi dormir é QUEBRADEIRA MESMO VAI CONTAR ESSA HISTORIA PRA OUTRO

  • Mariazinha
    16 Fev 2017 às 12:40

    É aretomada do EMPOBRECIMENTO do psdb.!!!

  • Eduardo
    16 Fev 2017 às 10:44

    Péssimo atendimento e preços altíssimos dessa loja. Sempre que quero comprar um produto eletrônico, faço pesquisa e essa loja sempre está com preço chegando à 40% de outras lojas. Absurdo.

  • joão
    16 Fev 2017 às 09:21

    Ricardo Eletro NÂO, É CITY LAR...

  • Augusto
    16 Fev 2017 às 08:39

    Depois que a City Lar virou Ricardo Eletro.. ficou pessimo o atendimento.. nao tem mais as promocoes que tinha antes.. nem os mesmos precos e produtos.. Saudades da City Lar antiga..

  • Junior Souza
    16 Fev 2017 às 02:31

    Trabalho no grupo... O grupo não assume mais a rede vai abrir falência já falta produtos no centro de distribuição as lojas praticamente vazias. Em março mais três loja na grande cuiaba da Ricardo eletro orao fechar as portas

Sitevip Internet