Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Economia

MORADIA

Segurança e conforto impulsionam em 130% as vendas de empreendimentos imobiliários

Foto: ZF Press

Segurança e conforto impulsionam em 130% as vendas de empreendimentos imobiliários
Empreendimentos imobiliários em Cuiabá chegaram a registrar crescimento de 130% nas vendas em 2016. A segurança, o conforto e o lazer são os principais motivos apontados pelos construtores para o resultado positivo. Segundo o setor imobiliário mato-grossense, após dois anos de baixos desempenhos, o segmento vem apresentando recuperação diante as novas medidas econômicas.

Leia mais:
Empreendimento em Cuiabá tem influência de praias artificiais construídas por sheiks árabes
 
O presidente do Sindicato da Habitação de Mato Grosso (Secovi), Marcos Pessoz, pontua que as novas medidas econômicas do governo federal, que possibilitam as sucessivas quedas nas taxas de juros, têm auxiliado para a recuperação do setor imobiliário.
 
Além das medidas políticas, outros fatores estão proporcionando a retomada das vendas, como é o caso da segurança, conforto e lazer. "No último ano registramos um aumento de 130% nas vendas e esperamos bater novos recordes em 2017", comenta o diretor comercial do Brasil Beach Home Resort, Bernardo Bonilha.
 
Outros itens indispensáveis na hora de escolher um empreendimento, seja para moradia ou investimento, é quanto ao custo e retorno.
 
"Precisamos comunicar nossos diferenciais de maneira clara e desmistificar questões como o valor de condomínio, que pode parecer alto em um empreendimento como o Brasil Beach, mas não é. Quando falamos do valor, o cliente fica tão satisfeito que fecha na hora", comenta Bernardo Bonilha.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet