Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Economia

CITRÖEN

Com mais de 30 anos de atuação no setor de veículos, empresários acreditam na recuperação do mercado em 2017

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Com mais de 30 anos de atuação no setor de veículos, empresários acreditam na recuperação do mercado em 2017
O setor de veículos em Mato Grosso acredita em uma retomada do mercado em 2017. Para atrair os clientes, as concessionárias revelam apostar em preços atrativos, diferenciais de atendimento, vantagens e descontos.

Leia mais:
Com 20 anos de história, BLM aposta em franquias visando expansão da marca
 
Atuando no mercado de automóveis há mais de 30 anos, sendo 11 destes, representando a Citröen no Estado de Mato Grosso, os irmãos Sérgio e Manoel Guedes revelam estar confiantes na recuperação do mercado ainda no primeiro semestre, reforçando a confiança no nosso Estado.
 
Segundo Sérgio Guedes, a empresa está sempre em busca de opções para oferecer aos seus clientes, tais como, promoções com Taxa 0% em até 36 meses, diversas modalidades de financiamento, valorização do "seminovo" que entra como parte do pagamento e até mesmo alguns diferenciais como o "Leva e Traz" para os clientes que deixam seus veículos na revisão/manutenção.


 
Sérgio comenta ainda que os clientes contam ainda na concessionária com o exclusivo serviço de reboque 24 horas por dia, para veículos Citroen com até oito anos de uso. “Não sendo necessário ser o primeiro proprietário do veículo, este importante beneficio, abrange uma cobertura de um raio de até 100km da concessionaria”, pontua .
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet