Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

10% de entrada

Construtora mato-grossense realiza feirão de imóveis usados com até 15% de desconto

Foto: Blog Construtora São Benedito

Construtora mato-grossense realiza feirão de imóveis usados com até 15% de desconto
O Grupo São Benedito realiza seu primeiro "Feirão de Imóveis Usados" em Cuiabá com descontos de até 15% e financiamento de até 90%. Segundo a construtora e incorporadora, as vantagens facilitadas pelo evento para aqueles que desejam sair do aluguel incluem "uma pequena entrada de 10% do valor do imóvel".

Leia mais:
Grupo São Benedito adere ao 'compliance' visando novos desafios do setor da construção
 
O evento teve início na última segunda-feira, 20 de março, e segue até o dia 30 de abril na Central de Vendas do Grupo São Benedito, localizada na Avenida do CPA.
 
O gerente comercial e de planejamento do Grupo, Heitor Barua, explica que o Feirão de Imóveis Usados "atende as condições desejadas de quem deseja sair imediatamente do aluguel, ou mesmo, para quem prefere investir".
 
Conforme Barua, são inúmeras oportunidades de negócios, que vão desde terrenos a casas e apartamentos com preços diferenciados.
 
O gerente de Negócios do Grupo São Benedito, Fábio Reuter, revela que o feirão "tem uma característica bastante diferenciada, os imóveis selecionados não são exclusivamente da marca São Benedito, mas pertencem ao mix de imóveis do Grupo, o que confere aos interessados toda a segurança e a praticidade que são características da empresa".

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet