Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Geral

brasil beach

Relação custo-benefício "pesa" na decisão de comprar um imóvel, diz especialista

Foto: ZF Press

Relação custo-benefício
A relação custo-benefício está sendo um grande fator no momento do consumidor decidir comprar um imóvel. Segundo especialistas, empreendimentos com conceito home, resort e club são potencialmente desejados por aqueles que priorizam momentos de lazer mais seguros e frequentes com a família e amigos.
 
A oferta de serviços associada ao conforto e praticidade são alguns dos critérios formados por aqueles que querem fechar um negócio com segurança financeira.

Leia mais:
Obra de duplicação na Estrada da Guia auxilia no crescimento da região, segundo empreendedores
 
De acordo com a economista Veneranda Acosta, empreendimentos cujo conceito é home, resort e club são potencialmente desejados pelos consumidores, pois "as regiões onde estes negócios estão instalados atraem outras prestações de serviços, o que passa a ser positivo para o proprietário e para a região".
 
A especialista comenta ainda que a relação custo-benefício é algo que conta no poder de decisão do consumidor. "Tradicionalmente, imóveis são investimentos que garantem estabilidade. A pessoa que adquire um bem desse segmento pode ter como prioridade momentos de lazer mais seguros e frequentes com os familiares e amigos como podem investir em um patrimônio que seja alugado a um perfil diferenciado de inquilinos. Por isso, na aquisição de um imóvel, fatores variados devem ser considerados", diz Veneranda.
 
O diretor comercial do Brasil Beach Home Resort, Bernardo Bonilha, revela que o empreendimento em Cuiabá, primeiro empreendimento a ter uma lagoa Crystal Lagoons do Brasil, foi pensando para que a relação custo-benefício seja a mais vantajosa possível para o consumidor.
 
"No Brasil Beach utilizamos tecnologia de ponta para obter qualidade de altíssimo nível e baixos custos de manutenção. O preço de condomínio é baixo e surpreende positivamente os nossos clientes", comenta Bonilha.
 
Em 2017 a segunda torre do Brasil Beach Home Resort será entregue. O empreendimento está localizado na rodovia Arquiteto Helder Cândia (MT-010), conhecida como "Estrada da Guia".
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet