Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Economia

a partir de quarta

Feirão da Vanguard dá melhores condições de venda e pretende movimentar R$9 milhões

Foto: Da Assessoria

Feirão da Vanguard dá melhores condições de venda e pretende movimentar R$9 milhões
Cerca de nove milhões de reais serão movimentados nos próximos dias durante o Feirão de Imóveis da Vanguard Home, que começa às 14h desta quarta-feira (10). As condições serão especiais para venda de empreendimentos nas melhores localizações de Cuiabá, como o NYC Jardim das Amércias e o Garden Shangri-lá.

Leia também:
Shoppings estimam crescimento de 8% nas vendas para o Dia das Mães
 
O Feirão acontece na Central de Apartamentos Decorados da construtora, localizada na Av. Fernando Corrêa, e terá ainda a presença de correspondentes da Caixa Econômica Federal, Santander e Bradesco, que estarão à disposição para aprovar carta de crédito ou fazer simulações de pagamento.
 
"Hoje o momento é propicio para quem tem dinheiro em caixa e quer comprar, essa é a hora de negociar e conseguir um bom negócio. Para tanto teremos descontos e flexibilização do pagamento, para encontrar o apartamento que cabe no seu orçamento", comenta a gerente de vendas da Vanguard Home, Raquel Martins. Ela ainda destaca que o feirão durará enquanto os estoques durarem.
 
"O feirão será uma oportunidade para quem já quer mudar este ano para sua casa própria, já que a segunda torre do Garden Shangri-lá será entregue em 31 de julho e a primeira torre do NYC Jardim das Américas em 31 de agosto", conta.
 
O Feirão da Vanguard contará, ainda, com um happy hour e encontro de Food Trucks a partir das 18h, no estacionamento da Central de Vendas. Participam do encontro: Barba, Grelha e Bigode, Cozinha dos Fundos, Padaria América, Rogger's, Alocha, Ro Massas, Cervejaria Louvada, Rosana Pavão, Top Churros e Maria Gracinha.
 
Serviço

 
Feirão de Imóveis
Quando: Começa nesta quarta-feira (10.05),
Hora: às 14h
Onde: Central de Apartamentos Decorados da construtora localizada na Av. Fernando Corrêa, nº 445
Informações: 65 2193-7370
 
Vanguard Home Food Park
Quando: quarta-feira (10.05),
Hora: Das 18h às 23h
Onde: Estacionamento da Central de Apartamentos Decorados da construtora localizada na Av. Fernando Corrêa, nº 445
Informações: 65 2193-7370
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet