Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Economia

Sólido

Grupo São Benedito sem crise registra recorde de entregas; Central de Vendas tem novo endereço

Foto: Reprodução

Grupo São Benedito sem crise registra recorde de entregas; Central de Vendas tem novo endereço
O Grupo São Benedito afastando qualquer rumor de crise no setor da construção civil de Mato Grosso apresenta um dos maiores volumes de entregas de empreendimentos em 2017. Apenas de janeiro a maio de 2017 o Grupo, que é uma das maiores e mais sólidas construtoras da região Centro-Oeste, entregou dois grandes empreendimentos residenciais, o Grand Arena Residence e o Park Líbano, ambos em áreas nobres da capital, além da inauguração e entrega de um inovador empreendimento comercial, o SB Medical e Business Center, que agrega um Mall, no jardim Cuiabá.  

Leia Mais:
Com apartamentos avaliados em cerca de R$ 2 mi, Royal President da São Benedito tem 65% das unidades vendidas

Além destes empreendimentos, o Grupo tem a previsão de entrega para este ano, os empreendimentos residenciais de alto padrão, como o Riviera Goiabeiras, Riviera Duque de Caxias, Royal President, Americam Diamond e Jardim Beira Rio. “O Grupo São Benedito permanece sólido, e com um grande canteiro de obras, nas regiões mais valorizadas da Capital, nos aspectos de Índice de Desenvolvimento Humano e Social, Infraestrutura e valor do metro quadrado. O ano de 2017 será marcado pelo ano das entregas da construtora, totalizando a finalização de oito empreendimentos. É o maior volume de disponibilidade de imóveis por uma única construtora”, explica Amir Maluf. 

Mesmo durante os períodos de maior incerteza do mercado imobiliário frente à crise econômica que restringiu o crédito, elevou os índices de juros trazendo, assim, a desaceleração do fechamento de negócios, o Grupo São Benedito não recuou na elaboração de novos projetos imobiliários. Pela frente têm previsões de lançamentos residencial e comercial.

“Continuaremos com investimentos no setor da construção civil em Cuiabá, como tivemos um recorde de lançamentos há três anos, e estamos também com um recorde de entregas para este ano e estudando áreas mais atrativas e empreendimentos que atendam às lacunas do mercado. Nosso estado apresenta características econômicas que elevam até o PIB Nacional diante da produção do agronegócio. Enquanto outros setores da economia apresentaram queda em 2016, Mato Grosso contribuiu para uma elevação de 4,48% do PIB do agronegócio brasileiro. Ou seja, nosso estado tem condições de bloquear os impactos mais negativos de uma retração econômica, se comparado aos grandes centros”, avalia Amir.  



A credibilidade da retomada do crescimento do setor imobiliário e da recuperação gradual da economia de Mato Grosso, por parte da construtora é carimbada ainda pelos investimentos que complementam o setor comercial, sendo o lançamento do apartamento decorado Royal President, um destes referenciais. “Investimos mais de R$ 1 milhão no decorado, coroado como uma mansão vertical, um artigo de grife e requinte no centro de Cuiabá, sendo ainda um empreendimento que apresenta um valor agregado no metro quadrado, e ainda com uma alta taxa de comercialização, superando 65% das vendas antes da entrega da obra”, define Amir.  

Nova Central 

Acompanhando um ritmo de mudanças o Grupo definiu a alteração de endereço da Central de Vendas. Para agregar ainda mais o conceito da marca, a Central será instalada ao lado do SB Tower, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, sendo esta torre um dos maiores símbolos do empreendedorismo comercial do Grupo.

“Nosso maior Stand de Vendas ganhará mais visibilidade e acesso rápido com o novo endereço. A localização é estratégica com acessos pelas avenidas Miguel Sutil e Av. do CPA. Continuaremos com um grande time de corretores de imóveis qualificados, e os melhores imóveis de Cuiabá. A transferência de endereço mantém toda a estrutura atual de atendimento personalizado aos nossos clientes”, diz Fábio Reuter, gerente comercial do Grupo São Benedito.  

A mudança para o novo endereço deve acontecer até o mês de julho, antes deste período, a Central atende provisoriamente na sede da empresa, no Centro Empresarial RM, no bairro Bosque da Saúde em Cuiabá.  

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet