Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Economia

em julho

Com até 70% de desconto, mais de 300 lojas participam do 11º Liquida Centro em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Com até 70% de desconto, mais de 300 lojas participam do 11º Liquida Centro em Cuiabá
Mais de 300 lojas situadas na região central de Cuiabá participam do 11º Liquida Centro entre os dias 10 e 15 de julho. Os descontos podem chegar a 70% e a expectativa é que as vendas cresçam durante os seis dias de evento de 20% a 25%.

Leia mais:
Usados de luxo compõe mercado seleto de carros e setor passa quase intacto por crise; veja fotos
 
O evento está em sua 11ª edição e mais de 300 lojas da região central de Cuiabá deverão participar entre os segmentos de confecções, calçados, móveis, eletrodomésticos e brinquedos.
 
Conforme o presidente do Sincotec, Roberto Peron, o Liquida Centro funciona como um "segundo Natal" para os comerciantes da região central da capital mato-grossense.
 
"Para se ter uma ideia, circulam por essa região da capital, cerca de 100 mil pessoas por dia. Durante o período das promoções do Liquida, esse número de consumidores deve dobrar", revela Peron.
 
O presidente da Fecomércio-MT, Hermes Martins, pontua que "é um tipo de evento onde todos saem ganhando. Isso porque, o consumidor aproveita para fazer boas compras pagando mais barato, e o lojista aproveita a oportunidade para faturar com o volume de vendas".
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet