Agro Olhar

Sábado, 19 de agosto de 2017

Notícias / Economia

Sicoob União abre agência em Campo Novo do Parecis; máquina de cartões não possui taxa de adesão

Da Redação - Viviane Petroli

12 Jun 2017 - 13:55

Foto: Assessoria

Sicoob União abre agência em Campo Novo do Parecis; máquina de cartões não possui taxa de adesão
O Sicoob União inaugurou em Campo Novo do Parecis uma unidade da cooperativa de crédito nesta segunda-feira, 12 de junho. Entre os produtos e serviços oferecidos aos empresários do município está à máquina de cartões Sipag, exclusividade da instituição financeira, sem taxa de adesão e com custo mensal até 40% a menor do que o praticado no mercado.

Leia mais:
Nova Mutum ganha unidade da cooperativa de crédito Sicoob União MT
 
A unidade em Campo Novo do Parecis está localizada na região central da cidade, na Rua Paraná, 600 NE. Na semana passada, a cooperativa de crédito inaugurou uma unidade em Nova Mutum.
 
Entre os produtos e serviços oferecidos pelo Sicoob e que já foram apresentados aos empresários do município está a máquina de cartões Sipag, uma exclusividade da instituição financeira sem taxa de adesão e que possui custo mensal até 40% menor do que a praticado no mercado. Conforme a gerente da agência em Campo Novo do Parecis, Adriane Luz, "A máquina se encaixa perfeitamente na necessidade dos empresários, que buscam reduzir os custos para poder investir no próprio negócio".
 
De acordo com a presidente do Sicoob União, Aifa Naomi, a abertura de unidades do Sicoob no interior de Mato Grosso são uma demonstração de que o cooperativismo financeiro se mantém forte mesmo em tempos difíceis na economia. "Queremos levar a economia colaborativa para todos os cantos de Mato Grosso, pois sabemos que o interior do estado ainda é muito carente de alternativas ao sistema financeiro comercial".

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet