Agro Olhar

Quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Notícias / Economia

Vendas no Dia dos Namorados apresentam alta de 2,6%, aponta Boa Vista SCPC

Da Redação - Viviane Petroli

19 Jun 2017 - 08:49

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Vendas no Dia dos Namorados apresentam alta de 2,6%, aponta Boa Vista SCPC
O Dia dos Namorados registrou um crescimento de 2,6% nas vendas em 2017, segundo levantamento do Boa Vista SCPC, se comparado a 2016. O resultado é considerado a primeira elevação após a data "amargar" dois anos consecutivos de quedas. Em 2016, o saldo havia sido 5,8% negativo ante 2015.

Leia mais:
Inadimplência do mato-grossense cresce 5,4% e FGTS inativo evita piora, diz Facmat
 
Em 2015, revela o Boa Vista SCPC, o resultado havia sido negativo com 0,5% de retração em comparação a 2014.
 
Conforme informações do Boa Vista SCPC, o resultado é decorrente a amenização da inflação, queda dos juros, bem como a liberação de recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Também são apontados para o saldo positivo a disposição das famílias em consumir, que começa a apresentar crescimento.
 
Para este Dia dos Namorados foram consideradas as consultas realizadas no período de 1º a 12 de junho de 2017, comparadas às consultas realizadas entre 1º e 12 de junho de 2016.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet