Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

fim de semana

Ginco terá imóveis com financiamento em até 60 vezes sem juros no Feirão da Caixa

Foto: Assessoria

Ginco terá imóveis com financiamento em até 60 vezes sem juros no Feirão da Caixa
A Ginco Urbanismo, incorporadora de condomínios horizontais, estará presente no Feirão Caixa da Casa Própria em Cuiabá com condições únicas praticadas somente este mês para unidades dos condomínios Primor das Torres, Supremo Itália e Florais da Mata, com financiamento em até 60 vezes sem juros. Feirão começa nesta sexta-feira, 23 de junho.

Leia mais:
Feirão da Caixa em Cuiabá terá 1,8 mil imóveis novos e usados ofertados neste final de semana
 
Mais de 1,8 mil imóveis, novos ou usados, estarão em oferta entre esta sexta-feira, 23 de junho, e domingo, 25, no Feirão Caixa da Casa Própria em Cuiabá. O evento será realizado no Centro de Eventos do Parque de Exposição Senador Jonas Pinheiro, na avenida Beira Rio.
 
O evento é promovido pela Caixa Econômica Federal e pelo Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT), com apoio do Sindicato da Habitação de Mato Grosso (Secovi-MT). Nesta sexta-feira, 23, o atendimento no Feirão Caixa da Casa Própria será das 16h às 22h. Já no sábado, 24, e domingo, 25, das 14h às 22h.
 
O Primor das Torres, um dos empreendimentos da Ginco com oferta durante o Feirão Caixa da Casa Própria em Cuiabá, está localizado na Avenida das Torres, em Cuiabá, e conta com metragens variadas de 250 a 530 m². Além de toda a estrutura de segurança 24h, rondas periódicas, tem clube privativo e estrutura completa de lazer. O empreendimento  é o único condomínio Ginco com praça central de lazer e acesso rápido ao Distrito Industrial.
 
A Ginco, com mais de 15 anos de história de sucesso, conta com a expertise de 12 condomínios horizontais lançados em Cuiabá e Várzea Grande.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet