Olhar Agro & Negócios

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Emprego

oportunidade

Cuiabá tem 121 vagas de emprego abertas; quarenta são exclusivas para pessoas com deficiência

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Cuiabá tem 121 vagas de emprego abertas; quarenta são exclusivas para pessoas com deficiência
O Sistema Nacional de Emprego (Sine-Matriz) em Cuiabá conta com 121 oportunidades de trabalho abertas. Destas vagas, 40 são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Confira aqui.

Leia mais:
Sine tem 854 vagas de emprego em Mato Grosso e salários chegam a R$ 2.340 em Cuiabá
 
Vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), o Sine intermedeia a mão de obra entre empresas e os trabalhadores cadastrados no banco de vagas.
 
Das 81 oportunidades de trabalho para o público geral, 60 são para auxiliar de cobrança, sendo 30 para estágio nível médio e 30 para estágio nível superior. Há ainda duas vagas para agentes de passagens, duas para arte-finalista, duas para técnico de alimentos e duas para vendedor no comércio de mercadorias.
 
Ainda de acordo com o painel de vagas, há oportunidades para os cargos de sushiman, marceneiro de móveis, açougueiro, borracheiro, caseiro, entre outras.
 
Já para o público PCD, são 12 vagas para auxiliar de linha de produção em indústria, 10 para auxiliar de cobrança e cinco para vendedor de serviços. Ainda há duas vagas para assistente administrativo, duas para porteiro e uma para manobrista.
 
Os interessados nas vagas podem ir até o Sine Matriz, próximo ao Pronto-Socorro, no Centro, aberto das 7h30 às 13h30, ou a unidade do Ganha Tempo da Praça Ipiranga, que atende das 7h30 às 17h30. Existe ainda a possibilidade de acessar o portal https://empregabrasil.mte.gov.br/ e conferir as vagas disponíveis da semana.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet