Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Emprego

Nesta tarde

Empresas oferecem mais de mil vagas de emprego e estágio em Feira Empregabilidade

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Empresas oferecem mais de mil vagas de emprego e estágio em Feira  Empregabilidade
Em evento gratuito e aberto ao público, a Universidade Cuiabá (UNIC) realiza nesta sexta-feira (30) a terceira edição de sua Feira da Empregabilidade, onde serão disponibilizadas para a população 1100 vagas de emprego e estágio. O evento, que acontece entre 13h30 e 18h no campus Beira Rio conta ainda com  60 oportunidades destinadas a pessoas com deficiência.

Leia mais:
Saque do PIS/Pasep ano-base 2015 será prorrogado, anuncia Ministério do Trabalho

Nesta edição, a Unic contará com a parceria do SINE (Sistema Nacional de Emprego), que além da oferta de vagas para pessoas com deficiência, disponibilizará aos participantes o auxilio para a solicitação do serviço de seguro desemprego e da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) que realizará a consulta cadastral do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e Serasa durante o evento, bem como vagas para consultor comercial.

Segundo o reitor da instituição, Fernando Ciriaco Dias Neto, o objetivo da Feira é aproximar candidatos do mercado de trabalho, “O intuito do evento é reunir, em um único lugar, vagas de emprego e estágio, oferecendo à população uma ação de caráter social, que visa atender às demandas das empresas por bons profissionais e mitigar o desemprego que aflige atualmente nossa economia”, explica.
 
De acordo com a instituição, a Feira contará ainda com a participação de mais de 20 empresas de Cuiabá e região, que contarão com profissionais de RH que receberão os currículos, sendo que algumas empresas realizarão o processo seletivo durante o evento.
 
Entre as empresas participantes estão: AMBEV, Auto Sueco, CDL, Comper, CVC, Evermax Soluções em Logística e Distribuição, Grupo Aldo Locatelli, Grupo Belo (Boi Girll), Grupo Saga, IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Makro Atacadista, Malta Assessoria, MRV Engenharia, Odebrecht, RDanillo, Riachuelo, SESC (Serviço Social do Comercio), Sicoob (Cooperativa de Crédito), SINE, Todimo e Votorantim. 
 
Na ocasião, também estará presente a equipe do Canal Conecta, portal de empregabilidade do grupo Kroton, que aproxima os alunos e ex-alunos do mercado de trabalho.Nesta edição do evento, não será realizada a distribuição de senhas, os interessados deverão comparecer no horário marcado. Para obter mais informações, o telefone para contato é (65) 3363-1044.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet