Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

oportunidades

Construtora GMS realiza sábado de ofertas com até 15% de desconto em imóveis

Foto: Reprodução/GMS

Sacada do Edifício Arthur Residencial

Sacada do Edifício Arthur Residencial

O Grupo GMS Imobiliária e Construtora realiza neste sábado, 1º de julho, até às 16h, um dia especial para aqueles que querem sair do aluguel ou adquirir um imóvel novo. Diversos empreendimentos, segundo a empresa, encontram-se com condições especiais para compra e com até 15% de desconto.

Leia mais:
Construtora GMS lança “oferta relâmpago” de 25% de desconto em imóveis durante o carnaval
 
São imóveis prontos para morar ou em fase conclusão das obras, como os empreendimentos Torres do Parque, Jardim Olivia, Maison Nicole, Residencial Torres de Madri e Edifício Arthur Residencial.
 
De acordo com informações do prestador de serviços da GMS Imobiliária e Construtora, José Benedito Franco de Godoi Junior, o consumidor poderá encontrar imóveis com até 15% de desconto.
 
A GMS Imobiliária e Construtora está no mercado há 36 anos. Entre os imóveis prontos para morar está o Torres do Parque, localizado no bairro Santa Marta, em Cuiabá. O empreendimento conta com 96,97 metros quadrados, três quartos (sendo uma suíte) e duas vagas na garagem.
 
Já entre os imóveis em obras está o Edifício Arthur Residencial no bairro Duque de Caxias II.O empreendimento conta com imóveis entre 114 metros quadrados e 206 metros quadros, três suítes, duas ou quatro vagas na garagem.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet