Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Economia

local privilegiado

'Upper Parque das Águas' tem recorde de vendas e antecipa lançamento de segunda torre

Foto: Da Assessoria

'Upper Parque das Águas' tem recorde de vendas e antecipa lançamento de segunda torre
Depois da grande procura e da venda de quase todas as unidades da torre 1 do condomínio ‘Upper Parque das Águas’, a Vanguard Home antecipou o lançamento da segunda torre, que acontece nesta quinta-feira (6), das 9h às 21h, na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge.

Leia também:
Temer acata sugestão de Cidinho e FPB e aumenta mistura de biodiesel
 
Próximo ao novo Parque das Águas, o empreendimento tem localização valorizada, já que está na região do Centro Político Administrativo (CPA). A previsão de entrega é para setembro de 2019.
 
"O Upper Parque das Águas tem sido um sucesso de venda, tanto pela região que tem recebido investimentos de vários setores, quanto pelo projeto clássico e inspirado em Nova York. A sala mais ampla, que é uma das possibilidades das nossas plantas flexíveis, foi muito elogiada. E devido esse sucesso preparamos condições especiais para esta quinta-feira. Além disso, quem passar pela Central da Plaenge vai poder degustar cervejas artesanais e conhecer o decorado do empreendimento", afirma.
 
O apartamento do ‘Upper’ possui três dormitórios, sendo uma suíte, opção de churrasqueira na sacada, e área de lazer com espaço gourmet, salão de festas, churrasqueiras, piscina adulto/infantil, academia, espaço pilates, pista de caminhada, entre outros ambientes.
 
A unidade decorada tem o toque da arquiteta Thaisa Bohrer, e mistura materiais como espelho, cores, escuras e revestimento em tijolo branco à vista, que é novidade, criando um ambiente muito descontraído, sem perder a sofisticação. "O tijolo branco à vista, que é usado no quarto e na sala, além de combinar com quase todo estilo de decoração, é reciclado e melhora o conforto térmico e acústico", afirma.
 
De acordo com a assessoria, a construtora optou por decorar o apartamento de dois quartos e sala ampliada. "Colocamos uma grande mesa de jantar, que tem uma linda luminária suspensa instalada acima, home theater e mais um estar com poltronas que se adaptam ao dia a dia do morador. A cozinha, sala de jantar e sacada estão próximos possibilitando um ótimo fluxo para jantares e churrascos", pontua Thaisa.
 
Na cozinha, por fim, continuam os elementos da sala, separados apenas por uma estante a meia altura que dividem os ambientes."Armários em laca cinza, brancos e espelhados conversam com os elementos neutros da sala, e o mesmo se procede para área de serviço", finaliza a arquiteta.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet