Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Agronegócio

53ª edição

Tecnologia e Inovação no Agronegócio é o tema da 10º etapa da RedeAgro, na Expoagro

Foto: Divulgação / RedeAgro

Tecnologia e Inovação no Agronegócio é o tema da 10º etapa da RedeAgro, na Expoagro
No dia 13 de julho será realizada a 10ª etapa do Circuito RedeAgro, durante a programação da 53ª Expoagro, em Cuiabá. O evento contará com o tema: Tecnologia e Inovação no Agronegócio, e terá grandes nomes do agronegócio para falar sobre novidades, tendências e cases de sucesso do agrobusiness brasileiro. Reservada a produtores rurais e convidados, a RedeAgro contará com cerca de 200 vagas na etapa Cuiabá.

Leia Mais:
Com direito a réplica do Paiaguás, Governo e Prefeitura funcionarão dentro da Expoagro
 
O diretor do evento, Bernardo Reis, explica que o evento surgiu em 2013, em Minas Gerais, como forma de levar conhecimento e gestão aos produtores rurais. “Também é um meio de gerar relacionamento entre os protagonistas deste setor que é um dos mais dinâmicos e rentáveis do país”, explica.
 
Em Cuiabá, a RedeAgro conta com a parceria do Sindicato Rural de Cuiabá. “As palestras que serão ministradas  são de suma importância para o setor produtivo e traz assuntos relevantes para quem tem no campo sua fonte de sustento e geração de divisas”, elenca o presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Jorge Pires.

A RedeAgro é uma aliança estratégica sem fins lucrativos, integrada pelas principais empresas do agronegócio brasileiro, que geram ações e conteúdos estratégicos em diversas áreas do agronegócio.
 
PROGRAMAÇÃO – A RedeAgro será realizada no dia 13 de julho, no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, em Cuiabá, onde será realizada a 53ª Expoagro entre os dias 7 e 16 de julho.

A primeira palestra será às 11h com o Fabrício Ziviane, da Fundação Dom Cabral, que vai ministrar sobre “Inovação no Agronegócio: Tecnologias e Tendências”. Às 12h20 será a vez da palestra “Futuras Inovações e Tecnologias do Agronegócio”, que será ministrada por Marlon Adamy, da John Deere.

Às 14h40, Roberto Jank Jr. contará o case de sucesso da empresa Agrindus, da qual é diretor. Em seguida, Eduardo Galvão, da empresa El Tejar, vai falar sobre os desafios e casos de sucesso com a adoção da tecnologia no agronegócio.

Eduardo Galvão,  da Totvs, ministrará às 16h sobre transformação digital na agroindústria. Em seguida será a vez de Daniel Biluca, da Zoetis, explicar sobre o uso de genoma e leitura de DNA – os impactos na tomada de decisão e resultados financeiros. A programação da RedeAgro será encerrada com uma mesa redonda, às 18h.

MAIS INFORMAÇÕES – Para confirmar presença na 10º etapa do Circuito RedeAgro, os interessados podem acessar o site: http://redeagro.agr.br/. O evento é gratuito.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet