Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Economia

Mais de 300 lojas

Com até 70% de desconto, 11º Edição da Liquida Centro começa hoje

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Com até 70% de desconto, 11º Edição da Liquida Centro começa hoje
Com mais de 300 lojas participantes e até 70% de desconto, a 11ª edição da Liquida Centro, irá acontecer entre os dias 10 e 15 de julho. Com a presença de diversos lojistas da capital, o lançamento oficial aconteceu na tarde desta quarta-feira (05), na sede do sindicato de Tecidos, Confecções e Armarinhos (Sincotec). A Liquida Centro tem o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá
 
Leia Mais:
Termômetros em 10ºC elevam expectativa de vendas no comércio em Cuiabá
 
De acordo com o presidente do Sincotec, Roberto Peron, são mais de 300 lojas, entre os segmentos de calçados, confecções, móveis, eletrodomésticos e brinquedos.
 
Para o presidente CDL de Cuiabá, Nelson Soares Junior, o Liquida Centro é uma grande oportunidade para os lojistas movimentarem suas vendas e para os consumidores adquirirem produtos com ótimos descontos. “O consumidor aproveita para fazer boas compras pagando mais barato, e o lojista aproveita a oportunidade para faturar com o volume de vendas, ou seja, todos ganham”.
 
Conforme regras da campanha, os descontos podem chegar até a 70% de desconto. “Esse evento funciona como um “segundo natal” para os comerciantes do Centro, sendo que nossa expectativa é de que as vendas cresçam durante os seis dias de evento, de 20 a 25%”, afirmou Peron.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet