Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Agronegócio

53º Expoagro

RedeAgro promove diálogo sobre inovação e tendências de gestão

Foto: Da Assessoria

RedeAgro promove diálogo sobre inovação e tendências de gestão
Mobilizada em prol do fortalecimento do agronegócio, a  RedeAgro promoveu o diálogo e a troca de experiências sobre inovações e tendências de gestão para o setor durante a 53ª Exposição Agropecuária (Expoagro), em Cuiabá. Além dos oito grupos empresariais que compõe a liga, o evento também contou com a presença da Fundação Dom Cabral (FDC).

Leia mais:
Melhorado geneticamente, gado em exposição custa 15 vezes mais que comum; novilhas passam de R$ 200 mil

Mediadora do evento, a consultora empresarial Lorena Lacerda, que é representante da Fundação em Mato Grosso, explica que a valorização do conhecimento é uma realidade praticada com eficácia pelo agronegócio, o que garante bons resultados ao setor.

 "É sempre importante que o produtor rural e gestores que trabalham pela máxima produtividade e resultados no agronegócio possam discutir e trocar experiências tendo em vista a melhor forma de gestão. Dessa forma, podem compreender como a tecnologia sustenta a inovação necessária, assim como os meios para superar, com eficiente gestão de pessoas, os desafios do dia-a-dia", destaca Lorena.

 O gerente de projetos em agronegócios da FDC, Guilherme Guimarães, avalia que a RedeAgro já está consolidada como troca de experiências e informações entre os participantes das empresas que compõem a RedeAgro. "Hoje estamos fazendo isso na Capital do Agro. Como sempre é oportunidade para as pessoas fortalecerem cada vez mais este setor, tão importante para nossa economia", pondera Guilherme.

 FUNDAÇÃO DOM CABRAL – A Fundação Dom Cabral foi criada em Belo Horizonte em 1976 e tem como missão a educação executiva, com atividades no Brasil e no exterior. Em Mato Grosso, a FDC é associada ao Grupo Valure, que é presidido pela empresária e consultora de recursos humanos Lorena Lacerda.

 Entre as atividades desenvolvidas pelo FDC em Mato Grosso está a especialização em Gestão de Negócios, já em andamento. E em setembro começará o programa de Governança Corporativa. Mais informações pelo site http://www.grupovalure.com.br/ ou pelo telefone (65) 3318-2600.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet