Agro Olhar

Sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Notícias / Economia

Sob protesto e "repúdio" da população, Temer chega em MT para inauguração de usina e colheita de algodão; veja fotos

Da Redação - André Garcia Santana

11 Ago 2017 - 09:28

Foto: Reprodução/Da Assessoria

Sob protesto e
Sob protestos de caminhoneiros e outros setores da sociedade,o presidente Michel Temer (PMDB), deu início a sua primeira visita à Mato Grosso nesta sexta-feira (11). Acompanhado pelo governador, Pedro Taques (PSDB) e pelo ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (PP), ele sobrevoou as lavouras da região e participa agora da inauguração da FS Bioenergia, no município de Lucas do Rio Verde (420 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (11). 

Leia mais:
Prefeita aproveita visita de Michel Temer para cobrar duplicação da BR-163


Mobilizados em mais de seis quilômetros de engarrafamento, os motoristas fecharam o km 686 da BR-163, às 6h03 para expressar “repúdio” e “revolta” com a visita do presidente. De acordo com o líder do Movimento dos Transportadores de Grãos e Derivados (MTG), Gilson Baitaka, vereadores, empresários e diversas categorias se reuniram para mostrar que Temer não é bem vindo na cidade.

Ao longo de oito dias a categoria realizou bloqueios em diversas rodovias do Estado para protestar contra o aumento no imposto sobre os combustíveis. Sem efetividade alguma, os atos foram encerrados na quarta-feira (9), sendo retomados hoje. “É um ato de indignação tanto pelo aumento dos impostos, quanto pela corrupção, pela compra de deputados. A população está estarrecida com isso e está demonstrando que não vê com bons olhos essa visita.”

O presidente desembarcou no aeroporto de Sinop (503 km de Cuiabá), por volta de 6h30 (7h30 no horário de Brasília) e depois seguiu para Lucas do Rio Verde de helicóptero, para evento na Fazenda Boa Vista, do empresário do ramo do agronegócio Evandro Cortezia, marcado para as 7h (8h no horário de Brasília).

De acordo com o Gabinete de Comunicação do Governo (GCom-MT), o governador Pedro Taques teve de reorganizar sua agenda para acompanhar o presidente e sua comitiva. Inicialmente, Taques participaria de uma coletiva de imprensa no 15º Fórum de Governadores da Amazônia Legal, mas com a vinda de Temer, o governador decidiu levar os principais governadores da região para o evento. Os demais compromissos de Temer em solo mato-grossense ainda não foram divulgados.
 
Ele desembarcou no aeroporto de Sinop (503 km de Cuiabá), por volta de 6h30 (7h30 no horário de Brasília) e depois seguiu para Lucas do Rio Verde de helicóptero, para evento na Fazenda Boa Vista, do empresário do ramo do agronegócio Evandro Cortezia, marcado para as 7h (8h no horário de Brasília).

De acordo com o Gabinete de Comunicação do Governo (GCom-MT), o governador Pedro Taques teve de reorganizar sua agenda para acompanhar o presidente e sua comitiva. Inicialmente, Taques participaria de uma coletiva de imprensa no 15º Fórum de Governadores da Amazônia Legal, mas com a vinda de Temer, o governador decidiu levar os principais governadores da região para o evento. Os demais compromissos de Temer em solo mato-grossense ainda não foram divulgados.

Atualizada às 10h09

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Silva E
    12 Ago 2017 às 18:42

    Nossa! Quanto isolamento dos políticos. Depois que descobrimos que temos uma sociedade delinquente, segundo o Ministro Barroso, os políticos se isolaram e estão cada vez mais a depenar o estado na tentativa de se salvarem. Acreditam que com mais dinheiro sobreviverão. Enganam-se. Pra mim estão perdidos e agarrado uns aos outros roubando mais para de salvarem., não adianta, mais cedo ou mais tarde afundarão. Veja na foto da reportagem, como estão unidos e isolados.

  • ALA
    11 Ago 2017 às 14:31

    Seria melhor a redação fazer uma revisão no texto, antes de publicar, fica muito feio ler um texto e perceber que a edição não percebe a duplicidade na informação...triste!

  • Dan
    11 Ago 2017 às 13:46

    Nessa foto, só pessoas que pensam no bem comum da sociedade e não só no próprio bolso....

  • LUNETA
    11 Ago 2017 às 10:54

    DÁ NOJO VER ESSA CORJA PAPARICANDO UM CORRUPTO E PELO VOTO DO "SIM" LIVRARAM A CARA DELE DO DEVIDO PROCESSO LEGAL. OXALÁ QUE TODOS LEMBREM DESSAS FIGURINHAS AÍ EM 2018, CONSIDERANDO QUE A MAIORIA DOS BRASILEIROS TEM MEMÓRIA CURTA, ESFORCEM-SE!!!!

  • Paulo ribeiro
    11 Ago 2017 às 10:48

    Só figurinha carimbada no STF por corrupção!

  • cesar
    11 Ago 2017 às 10:25

    Olhar Direto, meus parabéns, pelo ótimo texto.....sacanagemmmmm

  • Goethe
    11 Ago 2017 às 10:20

    Notaram? Não tem povo !!!

Sitevip Internet