Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Emprego

Para Janeiro

Rota do Oeste abre vagas para estágio nas férias; saiba quem pode se inscrever

Foto: Reprodução/Da Assessoria

Rota do Oeste abre vagas para estágio nas férias; saiba quem pode se inscrever
Alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Economia e Engenharias podem se inscrever abertas para o programa Estágio de Férias - Edição Janeiro/2018 da concessionária Rota do Oeste. São sete vagas para estudantes a partir do 4º semestre. Os benefícios são uma bolsa auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, vale-refeição no refeitório da empresa e vale-transporte.

Leia mais:
Odebrecht abre inscrições para Estágio de Férias com vagas para Mato Grosso
 
O estudante precisa ter a disponibilidade de 30 horas semanais para participar do estágio. As inscrições se encerram em 18 de outubro e podem ser feitas pelo link: bit.ly/2xWFlGA.
 
De acordo com a empresa, o programa proporciona a estudantes universitários a oportunidade de estagiar na sede da empresa, em Cuiabá, no período das férias de janeiro, e conhecer por dentro como funciona uma concessão de rodovias. Além da parte administrativa, os estudantes conhecem as praças de pedágio e bases operacionais ao longo do trecho da rodovia sob concessão.
 
Todo o processo seletivo é feito via internet e conta com as seguintes etapas: inscrição, testes online (conhecimentos gerais, inglês, português e raciocínio lógico), atividade em vídeo, avaliação de desempenho acadêmico e entrevista final, via Skype. O resultado será divulgado em dezembro.
 
Na última edição, realizada em julho deste ano, três dos cinco universitários que participaram do programa permaneceram na empresa como estagiários nas áreas Comercial no setor de Engenharia, Planejamento Financeiro e Operações.
 
Rafael Silva Belo, 21 anos, foi um deles. Ele cursa o 6º semestre de Engenharia Civil e é estagiário da área Comercial no setor de Engenharia na Concessionária. Para o estudante, a oportunidade foi um divisor de águas em sua carreira. “Todo universitário deveria ter essa experiência. É interessante observar na prática a maneira de trabalhar, a organização e a cultura da empresa”, diz.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet