Agro Olhar

Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Notícias / Geral

Concessionária aproveita "fôlego" no mercado e oferece veículos com linhas marcantes em shopping

Da Redação - André Garcia Santana

10 Out 2017 - 10:45

Foto: Reprodução/Da Assessoria

Concessionária aproveita
De 09 a 19 de outubro a Concessionária Citavel vai expor três modelos de carros da Ford no Shopping Goiabeiras em Cuiabá. Os modelos, expostos pela concessionária Citavel, serão a Ranger 2018,  EcoSport 2018  e  Ford Fusion 2017.  A proposta oferece aos consumidores a oportunidade de adquirir carros com linhas marcantes e dinâmicas, em um cenário no qual o mercado começa a retomar fôlego.

Leia mais:
Greve no Detran inviabiliza emplacamento e vendas de carros 0 km despencam em MT

De acordo com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), em agosto foram comercializados 6.876 veículos no Estado. No cenário nacional as vendas de veículos em setembro mostram que o consumidor está recuperando a disposição para comprar veículos zero-quilômetro. Os dados foram divulgados na última quinta-feira (5) pela instituição. 

A nova Ranger tem uma frente imponente e se destaca por seu visual robusto. Um carro com muita tecnologia, potência, segurança e desempenho. O novo EcoSport é inspirado na última geração do Edge e teve todas as peças da frente redesenhadas, como capô, para-lamas, grade frontal, para-choque, faróis mais estreitos e faróis de neblina. Com tecnologias e acessórios exclusivos. Uma verdadeira máquina.

Para os amantes do design de luxo, destaque para a inteligência do Ford Fusion. Ele reúne sofisticação e muita tecnologia em todos os detalhes. Além de ser superior em estabilidade e segurança. 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • servidor publico
    10 Out 2017 às 15:34

    que folego é esse ??????? pobre nesse pais comprou carro nos governos de lula principalmente e dilma ...é mentira ? então que o pobre tente comprar hoje ....boa sorte

  • Marcelo Pedroso
    10 Out 2017 às 12:40

    Eu já sei que o OD não publicará meu comentario porém não vou deixar de registrar aqui minha indignação com essa concessionaria, sofri e sofro até hoje as consequências de entrar nela, o meu processo já está na justiça e sei que a justiça será feita. Meu conselho é compre em outra loja e seja feliz porque eu não fui.

  • Danilo Catunda
    10 Out 2017 às 11:55

    Realmente os carros são muito bonitos e com grande quantidade de tecnologia embarcada. O grande problema é o péssimo pós venda oferecido pela concessionária Citavel.

Sitevip Internet