Agro Olhar

Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Notícias / Economia

Shopping esclarece propriedade do empreendimento e afirma que lucros divulgados são de empresa societária

Da Redação - André Garcia Santana

10 Out 2017 - 15:22

Foto: Reprodução

Shopping esclarece propriedade do empreendimento e afirma que lucros divulgados são de empresa societária
Após matéria veiculada pelo Agro Olhar, na qual a propriedade do Pantanal Shopping é atribuída Country Shopping S.A. o estabelecimento esclareceu que a empresa faz parte de um grupo de empreendedores, sócios no investimento. Assim o lucro atribuído ao centro comercial, de R$ 17 mi, pertenceria na verdade à Country. O texto foi publicado no sábado (7).

Leia mais:
Concessionária aproveita "fôlego" no mercado e oferece veículos com linhas marcantes em shopping

Além disso, segundo a assessoria de imprensa, a administração do Shopping é realizada pela Ancar, que tem sede no Rio de Janeiro. Por meio de nota o Pantanal informou que empreendimento não autoriza terceiros a comentar sobre os recursos do grupo societário.

A empresa informa ainda que em 2015 desenvolveu sua quarta expansão, ampliando em 22% o mix, e que realiza constantes investimentos desde então. O shopping reitera ainda que opera com 99% da ABL locada e que registrou um crescimento de 16% nas vendas no último mês de setembro no comparativo com o ano anterior.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet