Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Economia

Sicoob MT

Convênio garante empréstimo consignado para servidores do estado com juros a partir de 1,58%

Foto: Reprodução/Sicoob

Convênio garante empréstimo consignado para servidores do estado com juros a partir de 1,58%
Um convênio entre o Sicoob de Mato Grosso e o governo do Estado irá garantir empréstimos consignados para mais de 78 mil servidores públicos com taxas abaixo do mercado. Durante os 30 primeiros dias pagará taxa mensal de 1,58%. Mesmo depois deste período, os trabalhadores poderão fazer os empréstimos com taxa de 1,75% ao mês, com prazo para pagamento em até 72 meses.

 Leia Mais: 
 Temer dá desconto de até 60% em multas ambientais; valores são de quase R$ 70 mi em MT

De acordo com o Sicoob, nas demais cooperativas de crédito, as taxas médias cobradas variam de 1,8% a 2,30%. O termo que garante este benefício será assinado nesta terça-feira (31). A presidente regional da instituição financeira, Aifa Naomi, destaca que a cooperativa já tem experiência com o servidor público e lembra que atualmente há unidades distribuídas em 29 municípios de Mato Grosso. A previsão é que o número aumento até o final do ano.
 
Aifa garante que esta também é uma oportunidade para os funcionários terem acesso a serviços e produtos exclusivos do banco, além de taxas atrativas para consórcios e financiamentos.

"Nesta semana em que segue as comemorações ao Dia do Servidor, o Sicoob quer dar um presente ao funcionário público que se dedica a servir ao Estado de Mato Grosso com dedicação, empenho e responsabilidade. Temos muito orgulho desta parceria e de podermos atender aos servidores", afirmou a presidente.
 
A solenidade de assinatura será realizada no dia 31, às 14h30, na sede da Secretaria de Estado de Gestão, e logo após será servido um coffee break.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet