Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

Oportunidade

Sine municipal oferece mais de 80 vagas de emprego, sendo 48 para deficientes

Foto: Reprodução/Sicom

Sine municipal oferece mais de 80 vagas de emprego, sendo  48 para deficientes
O Sine Municipal oferece 83 vagas de emprego, incluindo para Portadores de Deficiência nesta segunda-feira (13). Os interessados devem procurar a unidade de atendimento localizada no Shopping Popular na Avenida Tenente Coronel Duarte - s/n Loja 269, de segunda a sexta-feira no horário das 7h às 17h. É necessário portar Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

Leia mais:
Frigorífico beneficiado pela redução do ICMS reabrirá as portas e deve gerar 900 empregos

Entre as vagas ofertadas estão: Agente de Portaria (2), Analista de Desenvolvimento de Sistemas (1), Auxiliar de Orientação Pedagógica (1), Coordenador de Eventos (1), Consultor de Vendas (1), Frentista (6), Pintor de letreiros (1), Vendedora Ambulante (1), Vendedor em Domicilio (1), Vendedor Pracista (20).

Para Pessoas com Deficiência (PCD’s) são: Agente de Portaria (1), Auxiliar Administrativo (3), Auxiliar de Almoxarifado (2), Auxiliar de Cozinha (1), Auxiliar de Limpeza (1), Copeiro (1), Empacotador a mão (1), Mensageiro (1), Operador de Caixa (1), Recepcionista/Atendente (2), Repositor de Mercadorias (1), Vendedor Interno (5), Vigilante (28).

De acordo com a Prefeitura, o Sine  conta com uma equipe de trabalho pronta para atender todas as pessoas que buscam vagas de trabalho, emissão da carteira de trabalho, dar entrada no seguro desemprego ou no primeiro emprego. Para o secretário de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Vinicius Hugueney, é muito importante para a Prefeitura de Cuiabá oferecer possibilidades de recolocação profissional dos munícipes.

“Estamos trabalhando para garantir os direitos de cada cidadão, no que se diz respeito à geração de emprego e renda. Desde o apoio à agricultura familiar, até ofertas vagas de trabalho. Queremos uma cidade produtiva para todos os cidadãos que aqui vivem”, diz.  
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet