Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

Otimizando agenda

Concessionárias abrem as portas no feriado e tentam alavancar vendas; MT registrou queda de 6,5 %

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Concessionárias abrem as portas no feriado e tentam alavancar vendas; MT registrou queda de 6,5 %
Com queda de 6,5% nas vendas contabilizadas de janeiro a outubro deste ano, as concessionárias de veículos em Cuiabá anunciaram que funcionarão normalmente durante o feriado de 20 de novembro, Dia da Consciência Negra. O objetivo é atender aqueles clientes que não possuem tempo durante a semana para fechar negócios ou revisar o carro.

Leia mais:
Concessionárias em MT começam a retomar crescimento após crise e demissão de 4 mil funcionários

De acordo com o presidente da Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), Paulo Boscolo, a iniciativa da instituição junto às suas associadas vai facilitar a agenda do consumidor e deve alavancar as vendas.

Além do setor de vendas, as oficinas autorizadas e vendas de peças das concessionárias também atenderão em expediente normal. "Ofereceremos as melhores opções de compra ou troca de seu usado por um novo e atender com a melhor assistência técnica que só as oficinas autorizadas têm”, diz.

Foi informado ainda que, em 2016 foram comercializados 62.725 veículos e no mesmo período de 2017, foram 58.592. "Acreditamos em números maiores em 2017 ainda não registrados devido a greve", explica o presidente da instituição, Paulo Boscolo. O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) esteve em greve por 59 dias.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet