Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 16 de outubro de 2018

Notícias / Economia

Burguer King inaugura mais uma unidade em MT e deve gerar 30 empregos diretos; saiba mais

Da Redação - André Garcia Santana

12 Jan 2018 - 16:17

Foto: Reprodução/Internet

Burguer King inaugura mais uma unidade em MT e deve gerar 30 empregos diretos; saiba mais
Gerando pelo menos 30 empregos diretos, a franquia internacional Burguer King vai inaugurar uma unidade no município mato-grossense de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). A informação foi confirmada pelo secretário de Indústria e Comércio da cidade, Wellington Bezerra, que adiantou que o alvará da obra já foi emitido pela Prefeitura aos responsáveis técnicos. A previsão é que o restaurante esteja funcionando até maio.

Leia mais:
Obra da maior usina de etanol de milho do Brasil é adiada e empresa aguarda licença ambiental

Ao Agro Olhar, Bezerra conta que a inauguração reflete o bom momento experimentado pelos empreendedores da região. “O mercado local apresenta viabilidade para este tipo de investimento, tanto que recentemente foram inauguradas outras empresas tradicionais, como as Americanas. Além destas, outros empresários estão expandindo negócios”, diz.
O Secretário de Indústria e Comércio, Wellington Bezerra.
A construção deve ocupar cerca de 400m² na Avenida Brasil, região Central de Tangará, e não teve os valores investidos repassados. A reportagem do Agro Olhar não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do Burguer King.

Fundado em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo com mais de 15 mil lojas que servem mais de 11 milhões de consumidores por dia em mais de 100 países do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® pertencem e são operados por franquias independentes, muitas delas administradas por empresas familiares que estão no ramo há décadas.

Em 2017 a oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) do Burger KingBrasil (BKB) movimentou R$ 2,2 bilhões, com a ação em R$ 18, no topo da faixa indicativa de preço. A demanda, de acordo com publicação da Época, superou em quatro vezes a oferta, apurou o Broadcast. Contou favoravelmente para a elevada demanda a entrada de alguns fundos, nacionais e de fora, com exposição relevante, o que ajudou a ancorar a oferta.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • RAFAEL CESAR
    13 Jan 2018 às 21:53

    Graças a Deus mesmo contra tudo e contra todos ainda existem empresários dispostos a empreender, ganha o empresário, ganhas os funcionários envolvidos e ganha população de Tangará com mais uma opção gastronômico na cidade, quando a maior parte da população ver dessa forma um empreendimento e torcer para que as empresas tenham sucesso nosso país vai pra frente, temos que parar de acreditar em quem promete e apoiar quem produz.

  • Emerson
    12 Jan 2018 às 17:22

    Tangará é a cidade do prefeito que não faz absolutamente nada que não seja pra ele e não pro povo. Ou seja, está querendo concorrer a algum cargo este ano.

Sitevip Internet