Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

FEIRA DO AGRO

Acrismat traz stand de degustação para quarta edição do Farm Show

Foto: Da assessoria

Acrismat traz stand de degustação para quarta edição do Farm Show
A quarta edição do Farm Show Feira de Negócios começou nesta terça-feira (03) e prossegue até o dia (06), em Primavera do Leste (a 245 km de Cuiabá). Consolidado no calendário do agronegócio, o evento nasceu com ideia de fortalecer o setor da região sul de Mato Grosso. A Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso (Acrismat) participará dos quatro dias de evento com stand de degustação com pratos à base de carne suína.

Leia mais: 
Abertura do Norte AgroShow terá leilões com mais de 10 mil animais e descontos de 2%

O especialista em carne suína, chef Celso de Castro montou um cardápio especial apenas com carne suína. "Vamos apresentar toda a versatilidade da carne suína aos visitantes. Uma proteína que pode ser usada para lanches rápidos como o pão australiano com lombo suíno desfiado com catupiry e rúcula ou até mesmo em pratos mais elaborados, como o penne com lascas de filé mignon suíno", explica Castro.

Para o diretor executivo da Acrismat, Custódio Rodrigues, este tipo de evento serve como oportunidade de divulgação da proteína e incentivo ao consumo. "A associação sempre tem o interesse de participar de feiras voltadas para os produtores rurais. Com isso temos a chance de divulgar a carne suína e levar ao público os benefícios da proteína", pontua Custódio.

Farm Show

Em 2016 a feira recebeu aproximadamente 35 mil visitantes e atingiu o volume de negócios de R$ 1 bilhão. Além da possibilidade de fechar negócios, o Farm Show ainda realizará diversas palestras voltadas para o agronegócio.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet