Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Feira oferta mais de 1 mil vagas de emprego e estágio na Votorantim, Todimo, Ambev e mais 23 empresas

Foto: Reprodução

Feira oferta mais de 1 mil vagas de emprego e estágio na Votorantim, Todimo, Ambev e mais 23 empresas
A Universidade de Cuiabá (Unic), na Avenida Beira Rio, realiza na próxima quarta-feira (6), um evento que reúne mais de 1 mil vagas de emprego e estágio, além de cadastro de currículos e minicursos de capacitação com foco na recolocação profissional. A feira acontece das 13h às 17h. Entre as empresas com vagas disponíveis estão a Votorantim, Todimo, Ambev, Grupo Canopus entre outras. (Veja lista completa ao final da matéria)

Leia mais: 
Votorantim amplia fábrica com investimentos de R$ 42 mi e pode gerar mais de 200 empregos

 
As oportunidades são destinadas a pessoas com ensino médio completo, com ou sem experiência. Interessados precisam comparecer munidos de documento com foto e currículos. Vale lembrar que as vagas são limitadas e para participar, é necessário se inscrever no site do Canal Conecta

Os participantes do evento contarão ainda com cinco minicursos de extensão: Gestão Empreendedora, Coaching de Carreira, Educação Inclusiva no Ambiente Profissional, Ética e Etiqueta Profissional e Mudanças na Legislação Trabalhista. Os cursos serão realizados no período matutino, das 10h às 11h e vespertino, das 14h às 15h. Ao término, todos receberão certificado de conclusão.

Na ocasião, será transmitida palestra com Leila Navarro, profissional com carreira sólida no Brasil e no exterior. Em 2013, foi a única mulher eleita no Top 5 do prêmio Top Of Mind Estadão RH. Além disso, acadêmicos do curso de psicologia vão oferecer serviços de orientação profissional aos estudantes de cursinho pré-vestibular.

Nesta edição, a Unic contará novamente com a parceria do Sistema Nacional de Emprego (Sine), que além da oferta de vagas para jovem aprendiz e pessoas com deficiência, disponibilizará aos participantes o auxílio para a solicitação do serviço de seguro desemprego.  A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) também realizará a consulta cadastral do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa.

Durante o evento, 26 empresas de Cuiabá e região receberão os currículos e terão o primeiro contato com os candidatos, por meio de profissionais de recursos humanos. Entre as participantes estão: AMBEV, Associação Comercial, Atacadão, BR House, BRF Brasil Foods, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Grupo Pereira, Grupo Saga, Grupo Canopus, IEL (Instituto Euvaldo Lodi), MS Celular, Malta Assessoria de Cobranças, Moto Raça, MRV, Pantanal Shopping, Pão e Arte, Pax Prever, RDanillo, Rexam Ball, Lojas Renner, SG Consultoria, Várzea Grande Shopping, SINE (Sistema Nacional de Emprego), Todimo e Votorantim Cimentos.

Serviço

Unic Beira Rio | Feira da Empregabilidade Unic Conecta
Data: 06 de junho, quarta-feira
Horário das 13h às 17h
Local: Unic Beira Rio - blocos D e F
Endereço: Rua Manoel José de Arruda, 3100 - Bairro Jardim Europa, Cuiabá – MT
Informações: (65) 3363-1044 ou 3363-1200
Inscrições minicursos: http://evento.canalconecta.com.br
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet