Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

VEJA DETALHES

Sine oferta mais de 1.300 vagas de trabalho em seis cidades; setor do agronegócio lidera

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Sine oferta mais de 1.300 vagas de trabalho em seis cidades; setor do agronegócio lidera
O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) oferta nesta semana, 1.350 vagas de trabalho em Mato Grosso. Os setores de obras e agrícola possuem o maior número de vagas. As oportunidades estão distribuídas entre Cuiabá, Várzea Grande, Sapezal, Lucas do Rio Verde e Água Boa. Confira: 

Leia mais: 
Sine cadastra jovens para programa menor aprendiz; saiba detalhes

Na capital, são 124 oportunidades, sendo 81 para ampla concorrência e 24 para Pessoas com Deficiência (PcD).  Entre os cargos em destaque estão o de auxiliar de cozinha, garçom e técnico de enfermagem (PcD).

Já em Sapezal (529 km da capital), alta oferta de emprego continua. Ao todo, são 583 intermediações de mão de obra. Profissionais técnicos das áreas de operador de processo de produção e operador de máquina agrícola são os profissionais com mais oportunidades.

Ainda no interior do Estado, Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá) e Água Boa (379 km da capital) dispõem de 188 e 117 postos de trabalho. Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, possui 12 vagas em aberto, destas, dez são para vendedor de consórcio.

As pessoas interessadas devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. Em Cuiabá a unidade fica aberta das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira, na Rua Baltazar Navarros, nº 567, no bairro Bandeirantes. Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira, e está localizado no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet