Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Economia

SUPRIR DEMANDA

​Rede cuiabana de farmácias abre nova loja na praça 8 de abril com descontos de até 60%

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Rede cuiabana de farmácias abre nova loja na praça 8 de abril com descontos de até 60%
A rede de farmácias Droga Geral, genuinamente cuiabana, inaugurou no dia 28 de junho uma nova loja em frente à Praça 8 de Abril, no bairro Popular, para suprir a demanda da região por medicamentos. A primeira loja foi aberta há cerca de 15 anos pela farmacêutica Paula Pinto Calil.

De acordo com o gerente da farmácia, Maximiano Nalon, o foco da Droga Geral é na prestação de serviços, que não são oferecidos por algumas redes. A rede também oferece descontos de até 60%.
 
Leia mais:
Ministério da Saúde adota novo medicamento para tratar tuberculose
 
Há cerca de 15 anos foi aberta a primeira farmácia Droga Geral em Cuiabá, em frente ao Hospital Geral. Com o passar dos anos o negócio expandiu e mais quatro lojas foram inauguradas. A mais recente foi a unidade da Praça 8 de abril, inaugurada no dia 28 de junho. De acordo com o gerente Maximiano Nalon, o foco é a prestação de serviços.

“O nosso foco é a prestação de serviço para competirmos com as redes, vimos que o mercado estava precisando aqui. Estamos procurando fazer um trabalho novo aqui na região, porque estava precisando de serviços como aplicação de injetáveis, que muitas redes não oferecem. Mas a gente faz também teste de colesterol, teste de glicemia, teste de triglicerídeo, então é uma nova modalidade que a gente tem para atender a população aqui da região e a baixada cuiabana”, explicou o gerente.

Além desta loja na Praça 8 de abril há a matriz, em frente ao Hospital Geral em Cuiabá, e também mais três unidades em Várzea Grande, uma na avenida Senador Filinto Muller ao lado do Big Lar, uma no bairro Cristo Rei e uma dentro do supermercado Comper na avenida Alzira Santana.

O gerente também explicou que além da prestação de serviços, a unidade também oferece produtos diversos, como medicamentos nacionais, importados, linha de suplementos, vitaminas importadas, dermocosméticos e perfumes. Os descontos podem ir de 10% a 60%, chegando a 90% para alguns medicamentos de uso contínuo.
 
Outro serviço que oferecem é de convênios com qualquer tipo de empresa, para beneficiar os funcionários que ocasionalmente podem não estar com dinheiro em um momento de necessidade.
 
“Temos clientes de todos os níveis e a rede também aceita convênios com empresas, de qualquer tipo, para atendimento aos funcionários que não vão ter o dinheiro na hora. Então a gente oferece descontos para facilitar ainda mais a adesão do paciente ao tratamento”.
 
A nova loja conta com três farmacêuticos e funciona das 7h à 1h, com dois estacionamentos, para atender ao consumidor que esteja em um horário diferenciado e consiga encontrar uma farmácia aberta. Além disso, também é oferecido o serviço de entrega até as 22h, para qualquer lugar de Cuiabá, pelo telefone (65) 3624-2900.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet