Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Economia

Super Saldo

Pantanal Shopping terá descontos de até 70% neste fim de semana

Foto: Reprodução

Pantanal Shopping terá descontos de até 70% neste fim de semana
Roupas, calçados, perfumaria e outros diversos produtos estarão com desconto de até 70% neste fim de semana, entre os dias 20 a 22 de julho em mais uma edição do Super Saldo, no Pantanal Shopping. Mais de 90 mil pessoas devem aproveitar as grandes ofertas nos três dias de queima de estoque. A expectativa é que as vendas aumentem em 7%.

Leia mais:
Grande demanda derruba preço de imóveis, mas momento favorável está perto do fim


Segundo a gerente de marketing do estabelecimento, Ticiana Pessoa, a boa expectativa nas vendas, segue o bom cenário do primeiro semestre do shopping que apresentou aumento de 13% nas vendas.

“Os bons números são fruto da melhoria do mix, com novas lojas como Granado, Sapatinho de Luxo, Rommanel, Drogasil entre outras e investimento em eventos e atrações especiais. A liquidação incrementará ainda mais as vendas para os lojistas do shopping".

O evento já é tradicional no calendário do varejo e tem como intuito zerar os estoques. As liquidações acontecem nos segmentos de perfumaria, vestuário, acessórios e calçados. Ao todo, 70 lojas participam do Super Saldo.

Ticiana ainda destaca que essa é uma chance de fazer compras com qualidade e preço bom. “Teremos loja, por exemplo, com calças a partir R$ 39,00 na segunda peça, outra com promoção de compre duas camisetas e ganhe a terceira e muito mais”, destaca.

Programação

Data: 
20, 21 e 22 de julho
Onde: Pantanal Shopping
Horário: Sexta e Sábado 10h às 22h| Domingo 14h às 22h
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet