Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Economia

Expectativa

Com 98% de conclusão, Shopping Estação Cuiabá adia novamente inauguração

Com 98% de conclusão, Shopping Estação Cuiabá adia novamente inauguração
O Shopping Estação adiou novamente a data de sua inauguração. Previsto para abrir as portas para o público cuiabano no dia 04 de setembro, agora o empreendimento só começará a receber os visitantes em 04 de outubro. O pedido foi feito pelos lojistas, para que tudo estivesse nos conformes na data em que os clientes começassem a frequentar as dependências do local.

Leia mais:
Shopping Estação terá Mahalo, Viña e Lélis, além de operações de cervejas artesanais

Segundo a direção do empreendimento, a execução da obra já atingiu os 98%. Porém, a pedido dos lojistas, decidiu-se alterar a data de 04 de setembro para o mesmo dia de outubro. A intenção é que as lojas estejam com tudo finalizado e prontas para atender os clientes.

Na sexta-feira (04), a BR Malls divulgou mais uma novidade que haverá no local, a ‘Taste Lab’. Com 2000 metros quadrados, o espaço reunirá 15 diferentes operações de gastronomia, incluindo Mahalo, Lélis, operações com cervejas artesanais e de vinhos, além de uma escola de gastronomia, um parque infantil e opções de arte e entretenimento.

O Taste Lab será dividido em dois ambientes: indoor e outdoor. No espaço externo, haverá um parque voltado para o público infantil. O Shopping Estação contará, ainda, com empreendimentos como o Ditado Popular, Coco Bambu, Outback, Tok & Stok, Saraiva, além de um Pet Park e uma academia outdoor. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet