Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

com benefícios

Extra oferta 110 vagas de emprego em Cuiabá e Várzea Grande; saiba detalhes

Foto: Rogério Florentino / OD

Extra oferta 110 vagas de emprego em Cuiabá e Várzea Grande; saiba detalhes
O Extra, bandeira do Grupo Pão de Açucar, está com 110 vagas para operador de loja em Cuiabá e Várzea Grande. Os interessados devem ter ensino fundamental completo e mais de 18 anos. Conforme a assessoria de imprensa, além de salário compatível com o mercado, os funcionários vão receber seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão da mamãe, refeição no local de trabalho, vale alimentação, vale transporte, cartão multicheque e cooperativa de crédito.

Leia mais: 
Extra abre 60 vagas de operador em lojas de Cuiabá

Para se candidatar é necessário acessar o site www.gpabr.com/vagas e clicar em "Veja nossas vagas". Depois o interessado deve pesquisar por pelo código "MUOPE1445535 – Operador de loja – Minas, DF, GO, MT, MS", selecionar a região escolhida e clicar em "Cadastrar-se e candidatar-se". É importante que o interessado fique atento ao e-mail, pois todo contato com o candidato é feito por ele.
 
Conheça as vagas
 
Operador de loja: Oportunidade para trabalhar como operador de Caixa, Repositor de Mercadorias ou Atendente de balcão, em setores como Açougue, Frios, FLV, Peixaria, Padaria, Confeitaria e Rotisserie. As principais atividades exercidas são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, precificação e organização da loja.
 
Salário + Benefícios (Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Extensão da Licença Maternidade, Enxoval do Bebê, Cartão da Mamãe, Refeição no local de trabalho, Vale Alimentação, Vale Transporte, Cartão Multicheque, Cooperativa de Crédito).
 
Escala de trabalho: 6X1 Horário: período tarde/noite (com início a partir das 14h ou 15h)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet