Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Agricultura

Ministério da Agricultura

Novacki viaja para Espanha e Portugal para missão comercial

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Novacki viaja para Espanha e Portugal para missão comercial
O secretário executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Eumar Novacki, viajou na última sexta-feira (19) para Portugal e Espanha, em uma missão comercial. Na Europa, ele realiza reuniões com secretários,visitas técnicas e participa da feira Fruit Attraction 2018.

Leia também:
Novacki busca aumentar exportação de carnes ao Egito

De acordo com informações da assessoria, Novacki viajou acompanhado de uma comitiva especial, formada pelo diretor do Departamento de Promoção Internacional do Agronegócio do Mapa, Evaldo da Silva Júnior, e do coordenador geral da secretaria executiva, Thiago Vinicius Pinheiro da Silva.

Na última sexta-feira (19), ele se reuniu com o secretário de estado da agricultura e alimentação, Luís Vieira, em Lisboa. Já neste sábado (20), realiza visita técnicas a unidades produtivas nas proximidades da capital.

Na próxima terça-feira (23), ele vai para Madrid, onde participa da abertura oficial do Pavilhão Brasil, na feira Fruit Attraction 2018. No local, também se reúne com expositores brasileiros. No mesmo dia, terá encontro com o secretário-Geral da Agricultura e Alimentação da Espanha, Fernando Miranda Sotillos, no Ministério da Agricultura.

Na quarta-feira (24), por sua vez, Novacki recebe a visita do presidente da feira Fruit Attraction, Raúl Calleja.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet