Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Emprego

confira detalhes

Outback abre 100 vagas de trabalho no Shopping Estação; saiba mais

Foto: Reprodução

Outback abre 100 vagas de trabalho no Shopping Estação; saiba mais
Com nome e decoração inspirados na Austrália, o primeiro Outback Steakhouse, que será inaugurado no Shopping Estação, em Cuiabá, no mês de fevereiro, abriu 100 oportunidades de emprego. As vagas são para o período diurno e noturno. Não é necessário ter experiência. Além disso, a empresa frisou que oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica.

Leia mais: 
Black Friday no Pantanal Shopping oferece produtos com até 90% de descontos no APP; veja lista de preços

Segundo informações da assessoria de imprensa, a rede realizará um processo de seleção de candidatos para preenchimento para as equipes do salão e da cozinha. Para participar do processo, os interessados já podem se cadastrar, basta clicar AQUI.   As outras fases do processo acontecem em dezembro e janeiro.

Os candidatos podem ser homens ou mulheres com mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede pontua que procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.

"O ambiente de trabalho do Outback e o plano de carreira são excelentes motivos para se tornar um Outbacker. Por exemplo, cerca de 80% dos atuais sócios-proprietários da marca vieram da operação – ou seja, da cozinha ou do salão - e cresceram na casa", afirma André Gomes, sócio regional da rede.

A previsão é que o restaurante abra as portas em fevereiro de 2019 com uma área de 611m² e 240 lugares. "Estamos muito felizes com essa inauguração. Vamos atender a pedidos e à expectativa dos cuiabanos que nos pedem a chegada do restaurante à cidade há bastante tempo", afirma Pierre Berenstein, CEO Bloomin' Brands International. "Para nós, a abertura da primeira unidade no estado do Mato Grosso é um passo importante de expansão da operação brasileira", explica.

No tradicional cardápio, além das famosas carnes, há opções para todos os gostos, variando entre saladas, sopas, massas, frango, peixe, sanduíches, sobremesas e opções para crianças. Entre os destaques está a famosa cebola gigante Bloomin' Onion e a Ribs on the Barbie, costela de porco preparada em chama aberta, marinada com um mix de temperos secretos e coberta com o molho barbecue da casa. Todos os ingredientes utilizados são rigorosamente frescos e os itens que compõem o cardápio são preparados diariamente pela equipe de outbackers – como são chamados os funcionários - no próprio restaurante.

Além dos pratos tradicionais, a marca conta com um cardápio especial no almoço, o Lunch Menu, com opção de entrada e prato principal por preço especial. Esse menu será servido das 12h às 15h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). E para quem curte uma boa celebração com a galera, o Billabong Hour, como é chamado o happy hour do Outback, acontece de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 17h às 20h. Durante o período, são servidos aperitivos exclusivos feitos especialmente para compartilhar. Também há 50% de desconto em bebidas alcoólicas (exceto garrafas de vinhos e destilados, cervejas especiais e Cerveja Outback Colorado). O chopp que a marca serve em uma tradicional caneca congelada também faz parte do menu de descontos do Billabong Hour.

Serviço:
 
Como participar: Os interessados deverão se inscrever em http://jobs.kenoby.com/outback
Cargos disponíveis: 60 vagas para o salão e 40 vagas cozinha.
Requisitos: Universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.
Faixa etária: Maiores de 18 anos.
Remuneração: Variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: Vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).
Etapas do processo seletivo e duração: Os candidatos passam por entrevistas e provas específicas de acordo com o cargo pretendido.
 

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet